capítulo 61

240 59 45
                                    

Oi queridas leitoras, pedir desculpas é demais né? Andei sumida e com vocês e com minha história, mas alguns problemas e aborrecimentos me tiraram o foco e a inspiração da escrita.

Vou aos poucos tentando devagar voltar pra vocês e minha história.

Não quero deixar ela esquecida e muito menos deixar todas sem o desenrolar dela.

Mas mesmo assim peço desculpas por ter ficado tanto tempo longe daqui e de todas vocês.

Vou trazer nosso casal de volta e com eles a querida tequileira, Bárbara a garotinha de Lincoln e a que vocês mais amam... Alice kkkkk

Partiu ler?

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Christian

Não esperava que Anastásia colocasse a cara na janela e visse um dos meus demônios, mas com tudo o que vem acontecendo minha paciência está zerada.

Se é que alguma dia realmente a tive, não admito erros e muito menos falhas e isso está acontecendo demais para o meu gosto.

Ainda dentro do carro fico me perguntando o porquê de ter caído no papo de Elliot, trazer Anastásia pra cá e tentar uma coisa que sei onde irá acabar.

Palavras e mais palavras que martelam minha cabeça e não gosto para me levam, me transformei nessa escuridão e não tenho redenção ou não quero ter.

Pego meu telefone e ligo para o inconsequente do meu irmão, toca algumas vezes até que o mesmo atenda.

Ligação on

- Alô Christian - sua voz está ofegante.

- Você só pensa nisso? - falo entre dentes

- Alguém precisa pensar e fazer certo? - diz com com de deboche - caso você não goste, eu gosto muito.

- Você é um perfeito idiota Elliot e eu...

- Tô achando você ainda mais tenso do que o natural cara - sua voz muda - fez o que falei pra fazer irmão?

- Não estou ligando para falar sobre isso - respiro fundo - acabei de mandar mais um para o inferno e estou indo agora mandar outros.

- O que exatamente fez Christian?

- Um imbecil que achou ser melhor do que eu - sorrio friamente - um dos homens que se dizia ser meu soldado quis se achar no direito de mostrar o certo ou errado.

- Ângelo... você o matou? - a pergunta saiu desacreditada

- Sim Elliot, está com peninha? - digo sem remorso.

- Quer saber? Se o fez é porque mereceu, mas pra mandar Ângelo para o inferno é porque tocou em algo que te incomodou não é mesmo? Me diga irmão.

- Ângelo por achar comigo há muitos anos veio querer saber o porquê levei Anastásia pra lá e...

- Ah está aí toda a sua irritação - começou a rir - pelo jeito ninguém pode falar dela ou contestar você sobre ela, irmão isso só melhora.

- Vá para o inferno e trate de tirar seu pau de dentro dessa mulher que está com você - sou interrompido de repente.

- Não sou qualquer mulher Christian e sabe muito bem disso - fala firme - meu nome é Kate e se ainda não se resolveu com minha amiga a culpa não de ninguém, não desconte nas pessoas aquilo que não é capaz ou não tem capacidade de fazer.

- O quê? - grito com ela.

- Sou eu irmão - diz tentando me acalmar - Kate ficou meio aborrecida e ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora