capítulo 43

504 127 81
                                    

Chegando com o segundo capítulo da nossa maratona.

Não esquecendo que temos várias outras autoras nessa maratona do DivulgaFanfics18

Então vamos nessa.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Anastásia

As vezes penso que eu sou a errada, eu sou o problema porque não é possível tudo isso estar acontecendo de uma vez depois que eu voltei.

Alice cada vez mais gananciosa e cruel com todos a sua volta, vem destruindo as pessoas como se não fossem nada.

Minha irmã e o mesmo sangue que corre em minhas veias corre nela também, depois que Alice foi crescendo nossa vida se tornou um inferno.

Meus pais não mereciam passar por todos os desgostos que passaram com causa dela, eu amava tanto eles como ela e esse sentimento nunca veio dela.

Alice aos poucos conseguiu matar nossos pais com todas as merdas que foi fazendo pelo caminho, até preso meus pais foram e eu não pude ajuda-los.

Conforme crescia suas maldades também cresciam com ela, a gota d'água foi quando ela vendeu o único bem maior que tínhamos e ...foi demais para eles.

Minhas lágrimas descem queimando meu rosto ao lembrar de tantas atrocidades feitas por Alice, parece que estou ouvindo minha mãe se perguntar onde ela errou.

Agora é a hora de acabar de vez com o reinado dela e sei que posso contar com minha amiga, eu só queria era entender o que tanto estão tramando.

Lincoln não deixou muita coisa clara pra mim, falou de uma festa em que todos estariam e eu precisava estar.

Kate também falou dessa festa e seus olhos saíram fogo enquanto falava, tem algo que não está se encaixando.

Não quero mais pensar nela e ficar como sempre acabo, chorando e querendo fazer o que não devo.

Tomo um gole de vinho e recosto no sofá deixando Alice pra trás, mas quando acho que vou relaxar outro pensamento chega com força ...Christian Grey.

Um sorriso se faz no canto de minha boca, sua cara de espanto me vem ao pensar que o surpreendi daquele jeito.

Aquele homem me tira de mim mesma porque onde eu já fiz aquilo? Agarra-lo e não pensar em nada, na hora eu só o queria dentro de mim.

Um misto de medo e tesão correu por todo o meu corpo não deixando que eu pensasse direito.

Depois que ele saiu daqui me deixei deslizar pela parede e fiquei durante horas pensando no que fiz, transei sem proteção e podia ter pego alguma doença.

O que me deixou um pouco tranquila é saber que tomo remédio e Kate depois me jogando na cara que ele não era homem de ter doença, perguntei se trazia letreiro na cara pra dizer isso.

A safada da minha amiga sorriu pra mim e falou apenas pra relaxar porque era disso que estava precisando, uma foda forte de tirar meus pensamentos.

Só pude rir com ela e beber até que caímos no meio da sala e só acordamos no dia seguinte.

Não posso negar que pensar nesse homem sinto medo ao lembrar do passei, mas o medo fica atrás do tesão e isso eu não falei pra Kate.

Minha pele se arrepia ao pensar naquelas mãos enormes em volta do meu pescoço, da sua voz falando obscenidades no meu ouvido.

Ao passo que vou lembrando do que fizemos minhas mãos vão entrando por minha calcinha e meus dedos chegam deslizando em minha intimidade molhada.

Fricciono forte meu clitóris e só consigo imaginar Christian me comendo ficando ainda mais fora de mim, penetro dois dedos com movimento de vai e vem.

Ouço meus gemidos que vão ficando mais fortes conforme intensifico meu prazer, com a outra mão aperto meu seio e brinco com o bico duro de tesão.

Não demora muito e estou gozando em meus dedos e gritando o nome daquele que assusta e me deixa com tesão na mesma proporção.

Minha respiração está ofegante e antes mesmo de normalizar a droga da campanhia toca me fazendo levantar.

Isso só pode ser coisa da Kate pois vive esquecendo ou perdendo sua chave, estou preparada pra come-la no esporro e me assusto ao ver quem é.

- Oi Anastásia - seu sorriso indica ter me ouvido.

- O que você quer aqui? - digo com raiva.

- Ao que pude ouvir sair dessa boquinha - para pra olhar minha reação - estava com bastante saudade de mim não é?

- Idiota - tento fechar a porta só que é mais rápido e a segura.

- Não vim aqui te provocar e muito menos brigar - diz ainda impedindo a porta de se fechar - eu preciso conversar com você.

- É sério isso? - falo em tom de deboche.

- Somos dois adultos Anastásia e sim é muito sério.

Merda ...não tenho como espacar mais uma vez, se mandar entrar aqui eu posso não querer resistir.

- E vamos pra onde Christian?

- Vem comigo - estica sua mão pra mim.

- Espera eu tenho de ir ao banheiro - antes de sair vejo outro sorriso em seus lábios - não me demoro.

Alice

Eu sempre chego atrasada pra acertar minhas contas com você irmãzinha, sorte sua ou azar meu sempre espero um tanto antes de aparecer.

Pelo que vejo você gosta de pegar as coisas já destruídas por mim não é? Agora anda com o Grey só que em breve isso acaba maninha.

Com ele fora do meu caminho eu volto pra acertar com você o que não consegui antes, serão pedras que não estarão no meu caminho mais.

O que muito me admira é ver o Grey sem os seus malditos seguranças o rodeando, ele se passando por um simples motoqueiro levando sua garota pra passear, ridículo.

Eu poderia segui-los e em algum momento tento a certeza que estão mesmo sozinhos, joga-los pra fora da estrada com o meu carro.

O ruim disso é arruinar meu lindo carro e o que eu falaria para o linc?

Não ficaria tão satisfeita como vou ficar ao ver seu reinado cair naquela festa Grey, mostrar ao mundo que você não é isso tudo.

Se quando estava na flor da idade foi capaz de brochar - começo a rir - imagina agora mais velho heim?

Feridas de um acidente se curam com o tempo, isso se não morrer, mas as feridas que irão ficar na sua alma essas serão eternas.

😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯

Amanhã de volta com vocês aqui. 😘

2/5

2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Através das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora