Chegando com mais um pra vocês. ❤️
Curtam, deixem estrelinhas porque isso deixa a gente feliz, comentem muito e aos fantasminhas continuam sendo bem vindos.
Partiu ler galera.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
Anastásia
Não sei onde arrumei forças para ver tudo aquilo e ainda continuar de pé, quem sou eu para dizer o tamanho do sofrimento de Christian.
Tanto eu como ele fomos vítimas da insanidade da minha irmã e acredito ter tido muitos outros no caminho dela, hoje o ciclo de maldades de Alice foi encerrado.
Meu coração se apertou ao ver Christian apontando uma arma na cabeça de Alice e saber que ali seu mundo poderia ter desmoronado.
Ele é um grande empresário conhecido mundialmente e havia muitos jornalistas naquela festa, confesso estar perdida com tantas informações ao mesmo tempo.
Olho discretamente para o lado e a tensão dentro do carro chega a ser palpável, Christian ainda não disse uma palavra e eu não falarei nada também.
- Está assustada Anastásia? - dou um pulo com sua voz.
- E você não? - digo baixo.
- Não me assusto facilmente - sua voz é fria - sua irmã conseguiu levar qualquer tipo de sentimento de mim.
- Por que insiste dizer isso? - me viro pra ele - Alice não tornará a nos machucar.
- Machucar? - diz entre um sorriso - algumas feridas não fecham mais.
Ao falar com tamanha frieza posso notar o quão seu rosto está duro e suas mãos apertadas no volante.
Meu receio parece estar mais do que certo onde vejo que Christian vai demorar ou o mais certo em dizer que ele não conseguirá esquecer tudo isso.
Sem eu estar esperando o carro freia bruscamente e por sorte estou de cinto, fico um tanto assustada e fixo meu olhar para frente.
Uns segundos se passam e ele põe a mão em seus cabelos mostrando que está nervoso e talvez querendo se controlar.
- Eu não devia ter saído de lá ...não era pra ter sido assim. - diz com uma voz um pouco alterada.
- Acabou Christian - digo olhando pra ele - precisa entender que acabou e Alice não fará mais nada contra nós e para ninguém.
- Alice é o demônio e eu acredito que não será uma prisão a dete-la - ele agora olha pra mim - ou você acredita nisso Anastásia?
- Sim, eu acredito e temos de nos apegar a isso. Acabou sua era de maldades.
Ao acabar de falar ele logo liga o carro e sai mas não sem dizer algumas palavras que não esperava ouvir.
- Você espera me fazer esquecer de toda essa merda? - suas palavras saem duras - olhar para o seu rosto me leva a uma escuridão e ao mesmo tempo a uma luz Anastásia, qual vai vencer?
- Christian - minha voz quase não sai.
- Terei de descobrir não é?
- Vamos descobrir juntos porque fomos os mais atingidos e ...
- Você não merece sofrer mais e eu tenho medo de te machucar.
- Não vai e eu sinto isso - digo para que me entenda - eu sei que não vai.
- Vou levar você a um hotel e sairei para resolver uns assuntos - continua sem me olhar.
- Vou com você, não é hora de ficar sozinho - digo e ponho minha em sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através das Sombras
FanficQuando você acha que está morto e se engana miseravelmente? Esse sou eu, sempre achei ser o melhor, ser o cara, ninguém era melhor do que eu. Todos me respeitavam em qualquer lugar onde eu chegava, na faculdade me conheciam como o implacável. Mas eu...