N/A - Bom, antes de começar queria falar sobre a personagem Gwen McGill, filha de Hécate, pensei bem e decidi mudar a atriz que escolhi pra ela, e um pouco da personalidade também. Enfim, vocês vão descobrir ao decorrer da história, só pra avisar mesmo as pessoas que leram a fic antes de eu mudar ontem, lá no graphics e na parte dos personagens.
Beijos, aproveitem!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ғɪʟʜᴏs ᴅᴇ ʜᴇ́ᴄᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴅᴀᴏ ᴍᴇᴅᴏ
O chalé de Hermes tinha umas mil beliches, e tantos campistas que quase não cabia mais gente lá.
James, agora, mais conhecido por mim como Trombadinha, foi na verdade bem legal, acho que ele levou o negócio de ser "mentor" a sério. Ele colocou minha mochila quase escondida num canto para ter certeza de que ninguém tentaria roubar ou brincar com as minhas coisas.
Então, começou a me explicar mais sobre os deuses e sobre os semideuses. Me disse coisas do tipo "Não treine com os filhos de Ares se não quiser sair aleijada", "Nunca peça para um filho de Atena te explicar alguma coisa se não ele nunca mais vai parar", "Nunca roube maquiagem de alguma criança de Afrodite" e muito mais.
- Ah! Muito importante, não tente brincar com filho de Hécate, aqueles pirados podem de lançar uma maldição maluca. Acredita que uma vez eles fizeram meu cabelo ficar rosa por um semana? - ele disse indignado
Eu ia dizer alguma coisa quando uma menina surgiu do nada me dando um baita susto.
- Fizemos James, mas foi porque você mereceu - A menina de pele escura e de cabelos cacheados meio bagunçados disse de um jeito calmo demais, que preciso confessar que deu até medo - E pare de encher a cabeça dela com essas coisas. Uma importante pra você - ela disse se dirigindo a mim - Tente não ficar perto de um filho de Hermes você nunca sabe quando um balde de tinta vai cair na sua cabeça
- Ei! Em minha defesa foi hilário - James disse cruzando os braços - e a tinta não era tóxica
- James aquilo ficou 3 dias no meu cabelo, sabe quanto de shampoo eu gastei? - ela disse começando a se alterar dando mais medo ainda
No meio daquele barraco todo estava eu, decidi intervir antes que Trombadinha levasse um soco da menina assustadora.
- Ahn... Pelo menos pelo o que eu entendi, você conseguiu lançar uma maldição nesse idiota! Então vocês estão quites - disse brincando em uma tentativa de aliviar o clima.
Mas assim que disse fiquei com medo dela lançar uma maldição em mim também, apesar de sempre ter tido vontade de ver como eu ficaria de cabelo rosa, acho que ia ficar bacana.
- Poxa Melanie, eu todo simpático, e sendo um bom campista veterano tentando te ajudar, e você me chama de idiota? - James disse fingindo drama
- Ah, James parou né? - a menina disse e depois se virou para mim - O problema dos filhos Hermes é que pra eles não existem limites
- Ah, então pelo menos você pode ter uma desculpa para jogar nele quantas maldições você quiser - disse a ela abrindo um sorriso malicioso e levantando uma das sobrancelhas.
- Bom, é verdade até - ela abriu um sorriso provocante, mas ainda um pouco assustador - Eu sou Gwen McGill, você é a Melanie, certo?
- Sim, isso mesmo, Melanie LeBlanc - disse mais tranquila.
- Ei ei queridas, sem essa de mais maldições e feitiços em mim - James disse nos interrompendo - E licença Gwen, eu estava tentando ensinar a Melanie a como sobreviver nesse acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐍 𝐑𝐈𝐒𝐄 - 𝐇𝐃𝐎
Fantasy"𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂 𝒔𝒖𝒓𝒈𝒊𝒓" Melanie LeBlanc nunca se sentiu como alguém especial, alguém digno de algo importante, aos olhos dos outros ela era apenas comum, sempre preferindo se esconder pelos cantos e passar despercebida. ...