IX

675 71 6
                                    

ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ ʜᴇғᴇsᴛᴏ, ᴜᴍᴀ ʙᴏɴɪᴛɪɴʜᴀ ᴇ ᴜᴍ... ᴄᴏᴍ ᴘᴇʀᴅᴀ ᴅᴇ ᴍᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ?

As coisas só ficaram mais sem respostas quando todos começaram a entrar em missões completamente falhas atrás de Percy Jackson. Ele realmente sumiu sem deixar rastros. Todos estavam sem sinais dele.

Isso até Annabeth dizer que teve um sonho com Hera. Que segundo James, meu "mentor", era a deusa casamenteira, a "majestade bovina", não muito querida pelos semideuses e principalmente por Annabeth.

Annabeth falou algo sobre alguém com um sapato só, um menino sem sapato, não entendi nada para ser sincera. Então ela decidiu sair em uma missão à procura do seu namorado perdido.

Enfim, esses meus últimos dias no acampamento estavam passando cada vez mais rápido. Obviamente, ninguém me mandou em nenhuma missão atrás de Percy.

Então ficava todas as manhãs treinando arco e flecha com Kayla, ensinando Tico e o Teco, como apelidei Amy e Anthony, um pouco de ukulele, até arrisquei a ensinar piano. Não se saíram muito bem. 

Mais tarde ficava um pouco com Will na enfermaria, e bom, o resto do dia eu passava com Gwen e normalmente James estava junto.

Conversava com Gwen um pouco enquanto esperava Will para ir treinar arco e flecha com ele e Kayla. O ouvi falando com Annabeth, algo sobre ela e Butch pegar a biga do chalé de Apolo emprestada.

Annabeth parecia cansada, tipo, exausta. Tentei conversar com ela. Sei como é alguém que você ama simplesmente desaparecer de repente. Mas sua mente sempre parecia estar em outro lugar.

Will se aproximou me chamando e Gwen simplesmente virou pra mim e disse quase sussurrando:

- A gente se vê mais tarde

Então saiu andando. Will e eu estávamos caminhando até o campo de arquearia, estávamos em um silêncio confortável até ele dizer:

- Então, senhorita Melanie - ele começou brincando - Não vai se importar se eu fizer uma pergunta a você?

- Claro que não - respondi rindo confusa ao mesmo tempo

- Você - ele fez uma pausa meio desconfortável e depois sorriu - Você e Gwen são bem próximas né?

- Sim? - respondi em forma de pergunta - Somos amigas

- Sei - ele concordou meio confuso - Mas, eu digo, bom, ela parece gostar mesmo de você

- Gostar mesmo? - não entendi onde ele queria chegar

- Bom, é - Will disse e depois balançou a cabeça - Talvez seja só impressão

- Impressão de que? - continuei confusa

- É que - ele fez uma pausa, parecia tentar escolher as palavras certas - Sabe que Apolo gosta de garotos e garotas, não é?

- O que? - Arregalei os olhos e olhei para ele me perguntando o que aquilo teria a haver.

- Talvez eu tenha interpretado errado - ele fez uma pausa balançando a cabeça - Mas se precisar conversar ou de um conselho pode vir falar comigo

Assim que entendi o que Will queria dizer fiquei procurando uma resposta, mas nem eu mesma sabia o que responder. Não posso mentir, já olhei para algumas garotas, mas, nunca parei para pensar nisso, não tinha com quem conversar sobre isso. Nunca cheguei perto de beijar um menino, muito menos uma menina. Mas o pensamento de beijar uma menina não parecia errado, eu não me importaria. Só não sabia se conseguia me imaginar com Gwen.

𝐋𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐍 𝐑𝐈𝐒𝐄 - 𝐇𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora