VIII

680 73 15
                                    

ᴏ ᴛɪᴏ ᴅᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ sᴇʀᴇɪᴀ ᴅᴇsᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇᴜ

- Está ficando cada vez melhor! - Kayla disse feliz

- Bom - disse olhando para ela - Tenho uma boa professora

Estávamos apenas eu e ela no campo de arquearia. Kayla obviamente, atirava mil vezes melhor que eu.

Estou realmente gostando de treinar com ela, mas meus dedos já estão podres, cheios de bolhas.

O sol já estava se pondo. Kayla e eu ficamos quase o dia inteiro treinando, nem tive muito tempo para fazer qualquer outra coisa.

- Meninas! - era Will nos chamando - Vocês não vem jantar?

- Vamos! - Kayla disse balançando a cabeça positivamente

- Algum sinal de Percy? - perguntei para Will

- Não - ele disse frustrado - Mas vamos continuar procurando

A notícia de que Percy tinha sumido se espalhou bem no início da manhã. Annabeth foi chamá-lo porque ele tinha perdido o café da manhã, mas o garoto já não estava lá. Procuraram ele por todos os cantos, não entendi muito o porquê da grande preocupação, pensei que ele só talvez estivesse com vontade de dar uma volta fora do acampamento ou algo assim.

Mas ele não tinha voltado até agora, e não deu nenhum sinal.

Tinha visto ele ontem, de longe, ele parecia bem. Annabeth vai acabar encontrando ele e dando uma grande bronca nele por ter sumido de novo sem avisar, assim como foi quando nos conhecemos pela primeira vez.

Enquanto comia com Kayla e meus irmãos, os murmúrios começaram.

Ouvi algo sobre "Cronos" e "Manhattan", e bom, não entendi mais. Tentei perguntar para Kayla quem era Cronos. Ela me deu um olhar de "Não é um assunto para agora".

O jantar não tinha acabado, mas o ambiente estava me deixando desconfortável.

Falei para Kayla que precisava dar uma volta e ela apenas acenou com a cabeça, muito concentrada em uma conversa com Austin, meu outro irmão.

Passando pelas mesas, olhei para a de Hécate, Gwen não estava. Decidi ir até o seu chalé.

Andando até o chalé de Hécate ouvi uma voz me chamando:

- Ei Melanie! - era James - Onde está indo?

- Atrás de Gwen - disse dando de ombros

- Caramba vocês estão se dando bem mesmo - ele disse surpreso

- Sim, ela seria legal com você também se parasse de perturbá-la - disse rindo no final

- Ah - ele pareceu pensar - Gosto de perturbar ela. Vou com você, assim perturbo as duas - ele disse piscando para mim no final

- Idiota - murmurei - Pensei q estaria com os gêmeos - disse um pouco mais alto

- Gêmeos? - James pareceu pensativo - Que gêmeos?

- Connor e Travis - disse como se fosse óbvio

- Melanie - ele começou a rir - eles não são gêmeos, são irmãos

De tudo que está acontecendo comigo, descobrir que Connor e Travis Stoll não eram gêmeos era a coisa mais chocante. Brincadeira. Mas ainda sim eu fiquei surpresa.

- Mas - disse processando e me sentindo uma sem noção - Eles são idênticos - franzi as sobrancelhas

- Eu sei - ele riu - Eles são tão parecidos que às vezes nem eu me lembro que eles são irmãos e não gêmeos

𝐋𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐔𝐍 𝐑𝐈𝐒𝐄 - 𝐇𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora