POV-Sirius
Não sei ao certo por onde começar isso tudo. Eu, James, Remus e... e Pedro, nós éramos muito amigos na adolescência. Tudo isso sempre foi meio diferente com o Remus, na época era tudo meio confuso, mas hoje tenho certeza que era para ser assim. Isso não é tão importante agora. Quando a guerra bruxa estava no seu auge, não podíamos nos dar o luxo de confiar em todo mundo. James uma vez, suspeitou de Remus, eu tentei me opor aquilo, mas não podia mudar seja lá o que ele estava pensando. A verdade, é que o Pedro era quem realmente tinha nos traído. Ele estava trabalhando como espião dos Comensais da Morte.
Lily e James tinham acabado de ter um filho, naquele ponto da guerra. As coisas estavam loucas, mal pude ver Harry, uma profecia tinha sido dita. Havia um escolhido, para derrotar aquele-que-não-deve-ser-nomeado, uma criança nascida no final de julho, filho daqueles que o tinham desafiado três vezes. Lily ficou extremamente nervosa, então aceitou facilmente esconder-se, porém, o fiel do segredo, Pedro, tinha nos traído. Ainda mal posso acreditar, que ele simplesmente pode entregar os amigos, sem mais nem menos. Agora, eu fiquei sem meu melhor amigo. Tentei tirar satisfação com Pedro, ele tinha todo um plano para me incriminar por tudo, mas por sorte, um velho equipamento trouxa, me ajudou a gravar toda aquela conversa.
Depois de conseguir provar minha inocência, muita coisa aconteceu. Eu realmente queria tomar conta de Harry, não ia deixá-lo viver com a irmã de Lily, principalmente após tudo que ouvi sobre ela. Ao mesmo tempo, eu e Remus, tivemos uma conversa bem importante. Já tinham acontecido coisas entre nós, mas preferimos não falar nada. Agora, depois da guerra, e depois da perda dos nossos melhores amigos, precisávamos muito um do outro. Decidimos que caso alguém perguntasse, sim, estávamos juntos.
A professora McGonagall, que nos ensinou transfiguração na escola, me contou coisas terríveis sobre aqueles trouxas com quem Harry estava morando. O coitadinho estava lá faziam poucas semanas, e eles o ignoravam. Tinham a audácia de deixar uma criança de um ano, largada aos prantos no chão da casa, e as vezes, esqueciam de alimentá-lo. Eu não ia deixar isso ser assim, tive uma conversa séria com Dumbledore
--Tudo bem que ela tem a proteção da Lily, mas eu e Remus podemos protege-lo também-- a verdade, é que ultimamente pensei tanto nele, que aquilo saiu da minha boca quase que involuntariamente.
--Então afinal, resolveram entrar em um relacionamento?-- ao mesmo tempo que sabia que Dumbledore nos conhecia desde os 11 anos, também me perguntei como conseguiu afirmar com tanta certeza.
--Sim, estamos, e podemos cuidar de Harry, podemos ser uma família.
Não, eu não tinha conversado com Remus sobre criar um filho com ele. Estava simplesmente tão desesperado para tirar Harry das mãos daquela gente, que simplesmente esqueci que havíamos oficializado o namoro ontem. Eu não faço a mínima ideia de como vou dizer que sugeri a Dumbledore que poderíamos criar um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando o Escolhido// Wolfstar
RomanceTodos sabem mais ou menos como seguiu a história do bruxo Harry Potter, mas pouco sabemos como foi sua infância. Ele seria um bruxo, uma criança, um ser humano diferente se fosse criado em um lar amoroso, porém, não totalmente livre de problemas? Ne...