POV-Lupin
Sirius chegou do nada com essa ideia mais do que maluca! Sim, eu queria estar próximo de Harry durante a infância dele, mas não exatamente tinha em mente me juntar com Sirius para criá-lo como nosso filho. Certo, não foi uma ideia tão ruim assim! Mas ainda não sei, como exatamente ele espera que cuidemos de Harry sozinhos? Nenhum de nós tem experiência quanto a educar uma criança!
--Vai Moony, olha pra mim... eu simplesmente não consigo lidar com a ideia de deixá-lo lá com aquela gente, podemos só tentar por enquanto!
--Não Sirius, eu entendo que você quer o melhor pra ele, você é padrinho do Harry. Mas não sei o que você quer dizer com tentar?! Não podemos simplesmente devolver o menino por não saber cuidar dele!-- Eu também não queria deixar Harry lá, James, apesar das desconfianças durante a guerra, me ajudou bastante com meu probleminha "de calendário". E a Lily, ela era companheira, nós passávamos horas sentados na biblioteca, estudando e conversando. Madame Pince não gostava muito da parte da conversa.
--Nós só poderíamos, sabe, tentar! Lily e James também não estavam 100% preparados para criar uma criança!
--Eles... eles estavam morando juntos, já estavam mesmo planejando construir uma família!
--Se é esse o problema, podemos morar, nós três, juntos! Você aceitaria?-- Eu conhecia Sirius, ele não iria desistir disso tão fácil. Aquela era uma ideia tão maluca! Mas eu não podia, eu não iria, não ia deixar Harry com aquela gente. Eu vou tentar, por Lily e por James!
--Ok, mas só porque eu tenho medo de deixar você criar uma criança sozinho!
--Qual é Moony? Harry ia ser o maior galã de Hogwarts, mas agora... agora ele vai ser, o galã mais humilde e mais estudioso de Hogwarts. Melhor, ele vai ser nosso filhotinho.
--Tá falando sério? Nosso filhote, Sirius?
--É, nosso filhote de lobinho-- Não sei descrever a cara que eu fiz naquela hora, eu queria rir daquele trocadilho besta, mas ao mesmo tempo, não contive o instinto de ficar vermelho. Acho que Sirius percebeu, veio rindo até mim e me roubou um beijo.
*Escritório do Dumbledore*
--Então, podemos cuidar do Harry se for assim?-- Sirius parecia uma criança de tão animado com aquilo, não sei qual das duas crianças que eu vou adotar, vai dar mais trabalho.
--tudo bem, mas vocês sabem que Harry precisa ficar uma vez por mês na casa dos tios. Para que o feitiço de proteção fique um pouco nele também!
--Sim, e eu não sei se seria muito seguro para ele, passar as luas cheias com a gente.--Eu disse. Esse ainda era um assunto que me assustava quanto a morar com Sirius e Harry.
-Certo, não me levem a mal, mas sei que os Durleys não vão se opor muito quando pedirem Harry de volta.
O sorriso no rosto de Sirius ia de orelha a orelha, não o via sorrir assim fazia muito tempo, e os últimos acontecimentos não contribuíram muito para que eu o visse feliz assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando o Escolhido// Wolfstar
RomanceTodos sabem mais ou menos como seguiu a história do bruxo Harry Potter, mas pouco sabemos como foi sua infância. Ele seria um bruxo, uma criança, um ser humano diferente se fosse criado em um lar amoroso, porém, não totalmente livre de problemas? Ne...