Surtos de Noivado

411 49 3
                                    

POV - Remus

Desde o dia do pedido de casamento, nós não falávamos sobre outra coisa. Um dia desses, estávamos ensinando o Harry a andar de bicicleta, Sirius segurando o banquinho. Foi aí que ele teve uma ideia genial.

— AMOR, VAMOS FAZER O CASAMENTO EM HOGWARTS!

Sim, foi a ideia perfeita, entretanto teria sido melhor se ele não tivesse soltado o banquinho. Harry só ralou o joelho, foi algo engraçado de se pensar depois. O Sirius sem dúvidas não é um pai perfeito, mas ele tenta, e eu amo isso nele.

Falamos com Dumbledore, vamos fazer o casamento no salão principal, no período das férias. Fora o local, começamos a pensar na decoração, no bolo e na roupa... O que, a propósito, me lembra que o Sirius muda de opinião toda hora sobre usar vestido ou não, acho fofo. Ele tem essas disforias de vez em quando, porém eu meio que já me acostumei, só espero que ele não mude de ideia sobre a roupa no dia.

Ontem conversamos sobre algo que incomodava nós dois, mas que tínhamos evitado falar sobre. Eu estava quase dormindo quando ouvi ele falar:

— Moony, quem nós vamos convidar?

Quando me virei, vi que ele estava com os olhos marejados. Os enxuguei.

— Eu... Não sei...

— Queria que James fosse meu padrinho, queria encher a cara com a Marlene, queria ouvir um sermão da Lily sobre o quanto essa escolha era importante. Queria eles aqui.

Não era como se nós dois tivéssemos muitos entes queridos além deles, por isso era tão difícil. Acho que Sirius não quis falar, mas ele queria subir no altar com os pais dele... Com pais diferentes dos que ele teve.

— Eu queria eles mais do que tudo, no entanto... Podemos adaptar nossa festa. Chamamos a Mary, os professores de Hogwarts que sempre nos impediam de nos beijar no corredor — ele riu. — Chamamos a Sra. Longbottom, os Weasley e quem mais esteve com a gente esses anos.

Ele fungou.

— Tudo bem, pra falar a verdade. Acho que vou chamar a McGonnagall para ser minha madrinha, ela sempre foi como uma mãe pra mim, afinal.

— Tá vendo? E... Vamos guardar o lugar de todos eles. Acho que, de qualquer maneira, vão estar lá.

Ele se aproximou e colocou a mão na minha bochecha.

— Obrigado, eu te amo.

>>NOTAS DA AUTORA<<
Sei que ficou curtinho, mas prometo que com o casamento vindo, os outros serão maiores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criando o Escolhido// WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora