De Volta a Adolescência - Parte Final

637 94 26
                                    


POV- Sirius

Já fazem oito anos, e mesmo assim aquele idiota ainda consegue me irritar. Remus veio até mim segurando a mão do Harry.

-- Aquele... -- Eu disse.

-- Sirius... Harry tá bem aqui!!

-- Desculpa, aquele pedacinho de cocô de dragão!!

-- COCÔ DE DRAGÃO HAHAHAHA -- o menino repetiu.

-- O que o papai Pads falou é muito feio filhote, ele vai ficar de castigo.

-- Vou? -- Moony arregalou os olhos balançando a cabeça na direção do Harry e eu ri

Chegamos até a gárgula que levava ao escritório do Dumbledore, Hagrid havia nos informado que a senha era "picolés ácidos", então assim repetimos. Além do diretor, lá estava ela, nossa antiga professora de transfiguração que tinha nos incentivado (tecnicamente) a cuidar do Harry.

--Garotos! -- Ela falou -- Quanto tempo! Por Merlin, como esse menino cresceu!!

-- Dá um abraço nela filhote! -- Moony falou sorrindo

--Oi pequeno. Te conheço desde que era bem bebê! Enquanto não estudar aqui, pode e chamar de tia Minnie! -- Ela falou enquanto Harry sorria.

--Ei! nunca me deixou te chamar assim!! -- Eu falei e ela revirou os olhos rindo

--Venham, o diretor está esperando vocês.

Dumbledore estava sentado na sua cadeira nos observando, lembro de quando vim aqui a primeira vez, ao mesmo tempo que me impressionei com essa sala, eu, James, Remus e Peter saímos com 3 semanas de detenção. A memória ao mesmo tempo que me trouxe nostalgia, me fez fechar a cara. A do Moony estava igual, talvez pelo mesmo motivo. Mas a de Harry pode ser definida como surpresa e ao mesmo tempo com um sorriso de orelha a orelha.

--PAPAI MOONY!! É O HOMEM DOS SAPOS DE CHOCOLATE-- Harry gritou e dumbledore riu.

--Então agora me conhecem dessa maneira? Olá, pequenino... Olá garotos, A que devo a honra?

-- Oi professor. Viemos porque o Sirius não tinha nada pra fazer. -- Remus disse.

-- Ele tá brincando professor.-- Abanei a mão em sua cara pra calar a boca -- A gente veio pra pegar a capa da invisibilidade do James... Está com você?

-- Ah, claro! -- Ele subiu pelas escadas da sua sala, abriu um armário embaixo de uma estante e pegou a boa e velha capa, ainda do jeito que a vi pela primeira vez quando James a tirou do malão no primeiro ano. -- Pretendia devolvê-la no seu primeiro ano aqui Harry, mas acho que talvez seja melhor pegá-la agora para que seus pais... Ensinem como usar, evitando que apronte muito.

--PELAS BARBAS DE MERLIN, ALVO!! -- Minnie disse -- Harry, depois conversamos sobre não usar essa capa para pegadinhas, acho que vou ser melhor ensinando isso -- olhou pra mim e pro Remus enquanto eu segurava risada comprimindo os lábios.

Assim, pegamos a capa e nos despedimos. De lá, passamos em Hogsmeade pra comprar chocolate pro Moony e então fomos pra casa. Nunca vou me cansar daquele lugar, mesmo que me traga certas memórias felizes que ficam tristes por automático.

Criando o Escolhido// WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora