Fracasso de Bolo

468 58 5
                                    

POV-Sirius

Cinco tigelas sujas, uma caneca quebrada e dois bolos queimados depois, eu consegui montar uma pequena surpresa pro Remus. Acordei o Harry devagar e pedi pra ele não fazer barulho.

--Filhote, é aniversário do papai Moony. Não quer fazer uma cartinha pra ele?

O garoto levantou e colocou o óculos mais rápido do que nunca. Saiu correndo com os pés descalços no chão de madeira e uma coruja de pelúcia embaixo do braço.

--Shh, vai acordar ele!-- Falei pegando o menino no colo enquanto olhei para ver se havia algum movimento no quarto. Nada. -- Vamos, senta aqui na mesa. O que vai querer fazer? Um desenho?

--SIM!!

--Mais baixo...

--Sim!-- ele falou sussurando.

Enquanto Harry colocava suas habilidades artísticas no papel, comecei a arrumar o bolo (torto), alguns pães, frutas e pelo menos umas quatro barras de chocolate em uma cesta. Eu nunca tive certo dom pra essas coisas, mas até que daquela vez tinha dado um pouco certo. Enrolei uma fita marrom ao redor da cesta e fui olhar o que o pequeno estava aprontando.

--Papai, olha! Somos eu, você e o papai Moony!

--Está lindo filhote!-- Ainda bem que ele explicou, só vi algumas bolas com braços e pernas em cima de uma montanha e um sol torto com um sorriso. -- O papai vai adorar, vamos colocar na cesta!

Com tudo pronto, fomos até a porta do quarto. Harry ficou na ponta dos pés e a abriu. 

--PARABÉNS PRA VOCÊ!!-- cantamos em coro. -- NESSA DATA QUERIDA -- Remus levantou com cara de surpreso, com certeza já estava acordado fazia um tempo, apenas esperando. -- MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!

--Ai gente, que lindo!-- ele falou enquanto eu colocava a cesta na cama -- Foi você que fez o bolo?

--Sem comentários. -- Falei dando-lhe um beijo e Harry tampou os olhos enquanto ria.

--Papai Moony, tem um desenho! Adivinha quem fez?

--Foi o papai Pads?-- Não acharia ruim se o palpite fosse sério, eu tenho as mesmas habilidades com uma pena.

--Não! --Ele riu -- Fui eu!

--NOSSA FILHOTE! Ficou perfeito! Somos nós?-- Tá, MAS COMO ELE SOUBE DE PRIMEIRA?

--Sim, nós três. -- ele falou apontando pras bolinhas na montanha. 

Comemos tudo na cesta. Alguns comentários sobre meu bolo, algumas comparações com os bolinhos do Hagrid. 

--Posso ir brincar um pouco?-- Harry perguntou.

--Pode filhote-- Remus falou e Harry saiu correndo pro quarto dele.

--Gostou da "surpresa"?-- Falei enquanto fazia aspas com os dedos. Ele riu.

--Acordei com o primeiro cheiro de queimado.

--Caramba! Preciso trabalhar nesses bolos. -- Rimos.

--Obrigado, por tudo isso. Te amo.

--Eu também te amo. -- nos beijamos de novo.

Harry passou no corredor em cima da vassoura.

--HARRY JAMES POTTER, EM CASA NÃO! -- Remus gritou.

--Relaxa. -- falei -- hoje o dia é seu, deixa que eu cuido dele.

--Então é pra deixar vocês colocarem fogo na casa bem no meu aniversário? De jeito nenhum, não te conheci ontem cachorrinho. -- Ele falou levantando e bagunçando meu cabelo equanto ia tomar banho.


>>>>>NOTAS DA AUTORA<<<<<

Oi gente, foi mal a gigantesca demora. Foi uma mistura de falta de ideias com falta de tempo, mas vou tentar o máximo pra não ficar sem postar capítulo de novo.

Criando o Escolhido// WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora