POV - Remus
Hoje é dia 31 de julho de 1984! Harry está completando seus 4 aninhos!! Eu e Pads não sabemos ainda o que vamos fazer, mas queríamos algo especial. Quando ele fez 2 anos, fizemos um bolo que queimou. Ano passado quando fez 3, o levamos para um parquinho e ele talvez tenha comentado com um garotinho que era um bruxo e sabia voar em uma vassoura mágica. A mãe do menino entendeu como se fosse uma brincadeirinha de criança, mas o garoto saiu chorando dizendo que também queria voar.
Resumindo, todos os aniversários deram um pouco errado, mas, Sirius acabou de sair com ele para andar de vassoura. Sim, estou quase infartando, porém, é aniversário dele e esse passeio é a distração perfeita para que eu possa arrumar um aniversário. Bolo de caldeirão, sapos de chocolate (muitos), um bolo obviamente encomendado e alguns balões que enchi com magia. Fiz um cartaz escrito "feliz aniversário Harry", colei na parede, organizei os balões e a mesa. Estava tudo pronto e tínhamos comprado o presente perfeito!
-- Chegamos!-- Sirius falou entrando
-- SURPR- Sirius, PELAS BARBAS DE MERLIN O QUE É ISSO?
--Você gostou? Estamos iguais!-- Sim, ele ainda lembra da jaqueta de couro as vezes, e agora realmente vestiu no Harry.
--OBA SAPOS DE CHOCOLATE!-- Harry falou correndo pra mesa.
--Achei que tínhamos conversado sobre o fato de não por a jaqueta nele até os 15.
--Tínhamos?-- Sirius falou com a boca cheia de bolo de caldeirão.
--Sim Sirius nós tínhamos...- Não aguentei eu tive que começar a rir, Harry estava usando uma jaquetinha de couro preta! Eu odeio não conseguir odiar isso!
--Você gostou da minha jaqueta papai Moony?
--Tá lindo filhote!-- Eu continuei rindo.
--O papai Pads disse que mais tarde podemos fazer uma pegadinha com você!
Eu parei de rir e virei para Sirius que estava fazendo sinal para que Harry parasse de falar.
--Não era pra ter contado filhote!-- ele disse.
--Era sim, me conte sempre que ele te disser isso!!
Harry fez cara de confuso e começou a rir.
--Ah, temos outra surpresa!-- Eu disse lembrando do presente.
--Sim!-- Sirius falou e o pegou do lado do sofá.
Ele abriu um sorriso enorme ao ver a caixa de presente. Quando abriu, nos perguntou o que era aquilo. Compramos pra ele uma goles, um pomo de ouro de brinquedo, um mini uniforme do time de quadribol da Grã-Bretanha, joelheiras e cotoveleiras!
--São coisas para você jogar quadribol filhote! Lembra que eu estava te ensinando?-- Sirius disse.
--OBA EU AMO QUADRIBOL! OBRIGADO PAPAIS!!-- Ele falou correndo para nos abraçar.
Foi mais um aniversário longe de ser perfeito, mas, de que adianta? Se o Sirius não tivesse dado aquela jaqueta pra ele, talvez eu não tivesse rido tanto! Ah, e já ia me esquecendo! Eles gritaram me chamando para ver o harry andando de vassoura. Chegando lá levei água na cara, seguida de farinha na cabeça que o Harry jogou de cima da vassoura... Por Merlin o que passou pela minha cabeça quando resolvi passar o resto da vida com o Sirius e uma mini versão do James na mesma casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando o Escolhido// Wolfstar
RomanceTodos sabem mais ou menos como seguiu a história do bruxo Harry Potter, mas pouco sabemos como foi sua infância. Ele seria um bruxo, uma criança, um ser humano diferente se fosse criado em um lar amoroso, porém, não totalmente livre de problemas? Ne...