Escrito em conjunto da Fantasminha98
Acerca dos Seres
Espírito é uma das três classificações utilizadas pelo Ministério da Magia Britânico para catalogar as várias criaturas mágicas que habitam o mundo bruxo, as duas outras sendo Ser e Fera.
A atual definição foi estabelecida pelo Ministro da Magia Grogan Stump em 1811.
Um Espírito é uma criatura não-corpórea, embora não necessariamente não-sólida.
Apesar de não serem classificados como Seres, alguns Espíritos, tais como os fantasmas, são perfeitamente capazes de entender e respeitar as leis mágicas.
A- Fantasmas:
São os espíritos de pessoas que faleceram e que tiveram medo da morte, optando por permanecer no mundo dos mortais. Fantasmas podem ser deixados para trás, aparentemente de propósito ou acidentalmente, como impressões do corpo de uma bruxa ou bruxo morto, que parecem estar ocupados pela alma do indivíduo, deixados para trás no mundo dos vivos. São imagens translúcidas e sencientes de magos e bruxas que decidiram, por qualquer motivo, permanecer na Terra.
O fantasma exibe a personalidade, emoções e ação intencional de um ser com uma alma, e pode ser visto, pode falar, pode ser soprado em brisas de ar e pode manipular fluidos. Eles podem participar dos eventos dos vivos servindo como mensageiros ou criando distrações, mas não podem afetar o mundo físico de muitas outras maneiras. Também parece que eles estão confinados por algum poder a uma seleção limitada de lugares - os fantasmas de Hogwarts não podem deixar o castelo.
O mecanismo exato pelo qual uma bruxa ou bruxo se torna um fantasma não é claro, mas as duas causas descritas são o medo ou a aversão à transmissão e a determinação de assombrar alguém que ficou vivo. entretanto tornar-se um fantasma é uma espécie de aberração do processo normal de morte, em que um corpo morre, uma alma o abandona e se move. Poucos optam por se tornar fantasmas, no entanto, como isso significa que eles nunca vão "continuar" como a maioria das pessoas alguns o fazem.
B- Vagante:
São semelhantes aos fantasmas com apenas algumas diferenças de propósito. Diferente dos fantasmas não são espíritos de pessoas que temeram a morte ou deliberadamente decidiram permanecer nesse plano, são na verdade espíritos de bruxos e bruxas com assuntos inacabados de forma que suas almas são fadadas a permanecerem no mundo dos mortais até que resolvam seus problemas inacabados e assim possam seguir para o pós-vida. Nem sempre um vagante sabe qual é seu assunto inacabado e por isso pode permanecer uma eternidade tentando descobrir e assim vaga pelo mundo em busca de respostas, por isso o nome.
Diferente dos fantasmas eles não são meras projeções translúcidas e acinzentadas, são mais como uma imagem incorpórea do que foram em vida podendo facilmente se passarem por humanos comuns se permitirem que os outros os vejam. Tem uma personalidade errática e volúvel, emoções e ação intencional de um ser com uma alma, podendo falar, pode manipular em certa medida a temperatura e clima onde se encontram sem falar de manipular objetos.
Assim que um vagante descobre e soluciona seu assunto inacabado sua alma é liberta e pode seguir em frente deixando para sempre o mundo dos vivos.
C- Caiporas
São seres espirituais relativamente pequenos, peludos, extraordinariamente maliciosos e arteiras. Nativas da Floresta Amazônica, elas protegem as terras da Escola de Magia e Bruxaria de Castelobruxo , durante a noite elas emergem da floresta para vigiar os alunos e as criaturas que vivem ali .
YOU ARE READING
Les Liens Familiaux - Livro 2
Fiksi PenggemarHISTÓRIA ESCRITA EM CONJUNTO DA @Fantasminha98 Continuação de Com amor, Draco. Cada escolha que tomamos ao longo da nossa vida tem suas consequências, são elas que nos definem e marcam nossa história. Entretanto, essas escolhas nunca afetam apenas u...