Era final de tarde quando Oliver voltou para casa depois de mais um dia cansativo de aula com a chegada das provas finais, afinal era o começo de julho e o ano letivo estava chegando ao fim. Apesar de cansado ele amava a caminhada da escola até sua casa, amava as ruelas cheia de cafés, lojinhas e boutiques que cobriam a quinta ilha Lerim, sobretudo ele amava como o pôr do sol e seus raios alaranjados tornava tudo mais mágico. O bruxo não pôde deixar de sorrir quando chegou ao final da rua sem saída onde ficava sua casa, ele abriu o portãozinho de ferro que batia no seu joelho e cruzou o jardim florido, todo colorido com as flores silvestres que sua esposa tão fielmente cuidava.
A paisagem não podia ser mais bucólica e campestre com borboletas e abelhas zunindo em torno das flores, mesmo que não pudesse ver o mar, o cheiro da maresia e a brisa úmida do mediteraneo cobria toda a quinta ilha. O bruxo rapidamente cruzou o jardim e subiu as escadas que davam para a porta de entrada, normalmente Olivier apenas usava o pó de flú que conectava a lareira das salas dos professores em Beauxbatons a sua casa, mas hoje tinha sido um dia estressante e a caminhada de 15 minutos lhe faria bem.
- Narcisa, querida? - Perguntou o veela alto ao destrancar a porta e se deliciar com o perfume de sua companheira, o que indicava que sua esposa já tinha voltado do Boticário.
- Estou na cozinha, Olivier! - Gritou a bruxa. - Fazendo um chá, vai querer?
- Tão inglesa. - Brincou o bruxo enquanto enlaçava a cintura da loira e beijava seu pescoço antes de respirar mais profundamente de sua esposa e respirar aliviado por estar em casa. Só de ter ela em seus braços era como se todas as suas preocupações desaparecessem, nada de mil e uma provas para corrigir ou as cansativas reuniões de conselho de classe onde decidiam se os alunos de recuperação mereciam a chance ou não de passar de ano.
- Naturalmente. Vai querer o seu chá com leite ou limão?
- Leite. Vou arrumar a mesa... Quer tomar o chá na sala de estar ou no jardim dos fundos? Esta é uma tarde agradável e o pôr do sol está lindo.
- No jardim. - Respondeu a bruxa enquanto preparava as canecas da bebida quente. - Scorpius vai voltar hoje para o jantar? Ou vai ficar na escola?
- Falei com ele antes de vir, com as provas finais ele preferiu ficar para aproveitar e estudar com Amélie e Simon. Para que os colegas dele, os da turma de feitiços montaram um grupo de estudo do desespero para a prova de amanhã... ou alguma coisa assim. - Riu o mais velho enquanto se sentava na mesa de madeira no jardim do fundo e preparava uma torrada com geleia para colocar no prato da esposa que lhe entregava sua caneca de chá com leite.
- Por Merlin ele já está tão grande. Em outubro fará 17 anos e será maior de idade!
- E receberá a herança veela! Meu pai está super animado, ele e Claude não param de falar sobre os planejamentos para a semana da caçada.
- Blá, blá, blá.... - Draco desdenhou sozinho. Mesmo que seus pais não o pudessem ver ou ouvir, ele alternava seu tempo entre azucrinar o irmão mais novo e brincar de casinha com seus pais.
YOU ARE READING
Les Liens Familiaux - Livro 2
Fiksi PenggemarHISTÓRIA ESCRITA EM CONJUNTO DA @Fantasminha98 Continuação de Com amor, Draco. Cada escolha que tomamos ao longo da nossa vida tem suas consequências, são elas que nos definem e marcam nossa história. Entretanto, essas escolhas nunca afetam apenas u...