HISTORIA ESCRITA EM CONJUNTO DA FANTASMINHA98
Coma.
A palavra ecoava em sua mente sem realmente ter algum sentido. Narcisa estava em coma, sua companheira estava em coma.
- Quan... Quando ela vai acordar? - Perguntou Olivier tremendo.
- Eles não sabem, Oli. - Sussurrou seu irmão desolado ao ver o caçula se partir em lágrimas. - Podem ser daqui a alguns dias ou meses e... eu sinto muito. - Falou abraçando o irmão mais novo.
Olivier quebrou, aquela notícia o tinha destroçado. Eles não sabiam quando ela acordaria e ele chorou como uma criança. Não! Aquilo não podia ser verdade!!! Repetia para si mesmo pois estava em negação.
- Eu sinto muito, Oli. - Falou Claude abraçando mais forte o irmão. Entretanto rapidamente as lágrimas de dor profunda de Olivier foram substituídas por raiva.
- Não, você não sente! Não ouse mentir para mim! Você sempre a desaprovou!!! - Gritou com o irmão o empurrando violentamente, seus olhos estavam negros e ele rosnava mostrando as presas em ameaça.
- Se você não se acalmar, vai acabar sedado de novo. - Falou o mais velho cansado.
- POUCO ME IMPORTA, CLAUDE! E por que inferno você está aqui?!
- Eu sou seu irmão, Olivier e...
- Você deixou de ser meu irmão no dia que armou contra minha companheira! MINHA!
- Eu não....
-Você sabia o que podia ter acontecido comigo, com ela, mas quis colocar o seu orgulho acima disso tudo! EU PODIA TER MORRIDO!!!
- Eu sinto muito! Droga, eu achei que estava fazendo o melhor para você! EU ERREI, OK!!! - Gritou desolado. - Me perdoe!!! - Implorou Claude. Ele vinha tentando consertar seu erro desde o momento que vira toda a verdade, quando assistiu as memórias de Narcisas e viu pelo o que seu sobrinho e a cunhada tinham passado. Ele estava tentando se desculpar com o irmão fazia 5 anos, mas Olivier apesa o ignorava.
- NÃO! - Ele rugiu, empurrando o irmão com suas garras. - E NÃO OUSE SE APROXIMAR DA MINHA FAMÍLIA NUNCA MAIS!!!! ISSO É TUDO CULPA SUA!!!!!!
Olivier estava em negação, tentando escapar da verdade e tentando arranjar um culpado para tudo aquilo que não tinha controle. E ali estava Claude, o irmão que o traíra e que armara contra sua companheira no passado. Quem melhor ele teria para culpar?
- Olivier, seja razoável! Você não pode me culpar pelo coma de Narcisa e...
- Por sua culpa! - Rosnou irado. - Por sua culpa, sua apenas, cada maldita noite que eu não consigo dormir é por me lembrar dos gritos de sofrimento que meu filho deu ao ser torturado, dos gritos desesperados da minha companheira ao ver nosso primogênito morto e devor... - Olivier chorava de ira, as imagens das memória de Narcisa voltavam a sua mente tão vivas como se ele próprio tivesse presenciando cada cena. Ele jamais esqueceria o que tinha sido feito com Draco, jamais.
- Não pense que eu tenha esquecido... eu também vi as memórias - Sussurrou o mais velho, pois ele mesmo sofria com pesadelos por conta do verdadeiro horror que tinha sido feito à seu sobrinho.
- Não é uma questão de esquecer, Claude. Imagine se você visse Lucá sendo morto e devorado! - Gritou. - Saber que sequer existe um corpo para enterrar! E pior, ter que reviver essa cena de novo e de novo não em um, mas três julgamentos públicos... - Continuou Olivier voltando a se sentar, derrotado e cansado, sobre a cama. - E precisar mostrar as memórias do pior momento da sua vida para um tribunal cheio de estranhos para assim conseguir provar sua inocência. Foi isso que você fez minha companheira passar!
YOU ARE READING
Les Liens Familiaux - Livro 2
Fiksi PenggemarHISTÓRIA ESCRITA EM CONJUNTO DA @Fantasminha98 Continuação de Com amor, Draco. Cada escolha que tomamos ao longo da nossa vida tem suas consequências, são elas que nos definem e marcam nossa história. Entretanto, essas escolhas nunca afetam apenas u...