Capítulo 1

3.1K 197 67
                                    

Pov Dakota

Já era quase meia-noite e eu ainda estava aguardando o idiota do Jamie chegar. Ele me pediu para esperar em frente ao prédio dele pois queria conversar comigo. Fiquei o dia inteiro tentando imaginar o que ele queria comigo, porém não consegui pensar em nada.

Mas parece que a noite estava sendo mais longa do que ele mesmo havia esperado, já que ele estava mais que uma hora atrasado. Ele sabe muito bem que eu odeio atrasos, então algo aconteceu.

Depois de mais uns 15 minutos o homem de 1,82m desceu de seu carro com um largo sorriso no rosto. Ainda não havia me acostumado com a beleza do safado. Ele sabia muito bem o efeito que causava nas mulheres. Seu cabelo acobreado e seus olhos cinzentos eram capazes de deixar qualquer uma de queixo caído. E aqueles bíceps não eram algo que podia desviar os olhos.

— Você só pode estar de sacanagem comigo! Me fez esperar todo esse tempo e está vindo da porra de um motel! — Falo irritada, pois está na cara que ele estava transando ferozmente.

— Respire fundo Dak! Eu não estava em um motel. Estava na casa de Alexia fodendo como coelhos. — Ele sorri ironicamente e eu reviro os olhos.

Odeio quando ele fala comigo sem filtro nenhum. Somos amigos desde nossa infância e muito apegados um ao outro, mas às vezes parece que ele se esquece que eu não sou muito fã de ouvir onde ele estava enfiando seu pênis.

— Poupe-me dos detalhes. Agora me diga de uma vez por todas o que você tem de tão importante para me dizer.

— Então, no fim de semana Luke e eu iremos viajar para a nossa casa do lago. Vamos aproveitar o 4 de julho e nos divertir bastante. Gostaria muito que você viesse conosco.

— Jura? — Digo fazendo careta. — E como que fica a empresa? — Ele revira os olhos.

Sempre que saio com esses dois irmãos fico vendo eles quase terem uma orgia na minha frente enquanto eu não consigo ninguém. O bom é que agora Luke tem uma namorada, então não terei problemas com ele, já Jamie é outra história.

— Ah! Vamos lá! Por favor! — Jamie me olha com aqueles olhos azuis acinzentados que sempre conseguem me convencer a fazer o que ele quer. — Meu pai vai estar lá na empresa. Vai ser apenas um dia que ele terá que cobrir Luke e eu. Vamos, Dak!

— Pra que você quer que eu vá? Você nem vai me dar bola. Sempre que arruma uma dessas garotas não vê um palmo em sua frente. — Ele sorri de lado.

— Não diga isso. Você sabe que é a única mulher constante em minha vida. Eu estou com elas por um curto espaço de tempo, mas no fim sempre volto para você. — Reviro os olhos mais uma vez.

O idiota sempre joga esses flertes pra mim. A sorte é que eu sou blindada contra seus encantos fajutos. Pelo menos na maioria das vezes.

— E tem outra, moça estressadinha, você precisa beijar na boca e transar. Faz tempo que não se distrai. Desde que o filho da puta do Eric te traiu que você se nega a seguir em frente.

Engulo em seco.

Não gosto de me lembrar dessa história. Eu amava o imbecil e ele me traiu com Bella a minha melhor amiga. Ou pelo menos foi isso que eu achei durante grande parte da minha vida, pois amiga de verdade não sacaneia a gente dessa maneira. Encontrei os dois fodendo loucamente na cama dele. Aquilo acabou comigo. Minha autoestima foi completamente destruída.

Ainda mais depois de todas as coisas que os dois tiveram coragem de me dizer. Eric dizia que eu era muito sem sal na cama e Bella ria da minha cara dizendo que eu era muito relaxada com a minha aparência e que era bem óbvio que um homem iria preferir ficar com ela.

Preso Em Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora