Capítulo 11

832 166 47
                                    

Pov Dakota

Dois dias depois eu estava em frente aos meus pais sem ter a menor ideia de como contar o que estava acontecendo em minha vida. Em suas cabeças eles acreditavam que isso tinha a ver com Jamie, já que eles não entenderam o motivo pelo qual eu não quis falar com ele no dia em que descobri da gravidez.

Jamie disse que se eu quisesse ele estaria ao meu lado para dar a notícia, no entanto eu achei melhor enfrentar a situação sozinha.

Eles aguardam por uma boa notícia, acredito eu, no entanto, não sei como eles vão reagir diante da bomba que irei jogar no colo deles.

— Filha, você está nos deixando nervosos. Fale de uma vez! — Mamãe diz segurando os braços do meu pai.

— Eu nem sei como dizer isso a vocês. — Digo com agonia.

— O que está acontecendo, meu amor? Sabe que pode nos contar qualquer coisa, não sabe? — Minha mãe tenta me relaxar, mas sei que assim que eles descobrirem vai ser uma grande bomba.

— O que eu tenho a dizer vai mudar as nossas vidas. — Engulo o nó em minha garganta e falo de uma vez. — Estou grávida.

Os dois me encaram com os olhos arregalados. Vejo o momento em que o sangue foge do rosto de minha mãe.

Eu fico quieta apenas aguardando pela reação dos dois. Eles não falam nada por um longo período de tempo, o que me deixa ainda mais nervosa.

— Foi por isso que não queria falar com Jamie naquele dia? — Meu pai pergunta e eu assinto. — Eu deveria ter pressionado mais ele. Eu só não sabia que vocês estavam juntos.

Oh Deus, não!

— Isso é uma bênção! — Minha mãe exclama com um sorriso tentando romper seu rosto. — Agora não há mais motivos para não ficarem juntos.

— Vocês estão entendendo tudo errado! — Começo a chorar.

Acredito que seja por causa da gravidez. Já que as mulheres ficam mais sensíveis quando estão nesse estado.

— Meu bem, tenho certeza de que ele vai te apoiar totalmente nisso. Jamie é um bom homem e vai fazer o que é certo. — Minha mãe fala com tanta convicção que eu acredito.

Se esse bebê fosse do meu melhor amigo, eu não tenho dúvidas de que ele assumiria toda a responsabilidade, mas esse não é o caso. Essa criança é de um homem que não quer ter nada a ver com esse bebê e eu não posso obrigá-lo a querer. Só posso assumir a minha responsabilidade.

— Ele não é o pai da criança! — Digo de uma vez por todas para que eles parem de imaginar coisas.

Foi o que Jamie me disse ontem, o tempo para a nossa conversa simplesmente se foi. Agora eu preciso pensar é em mim e no futuro do meu filho. Mesmo que me doa profundamente não poder conversar com Jamie sobre aquele beijo. O beijo mais incrível que eu já tive na vida.

Quando ele estourou ontem comigo eu vi que ele estava sendo sincero quando falou que estava me desejando. Eu quis voltar no tempo e não cair tão facilmente na lábia do idiota do Victor, porém agora é tarde demais para pensar nisso.

Infelizmente há momentos na vida que gostaríamos de ter um modo de voltar no tempo. Seja através de uma jóia do infinito, ou através de uma máquina mesmo, mas isso só acontece nos filmes. Na vida real temos que arcar com as consequências de tudo o que fazemos. Agora estou arcando com a minha.

— Filha! Meu Deus! Isso aconteceu na viagem? — Minha mãe pergunta com a voz trêmula. Eu assinto.

Ela começa a chorar copiosamente e eu a acompanho. Não era essa a reação que eu esperava.

Preso Em Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora