Pov Dakota
Mamãe veio me visitar. Olhou o apartamento todo e pelo que vi, gostou de tudo. Trouxe presentes para o meu bebê. Tomamos café juntas, assistimos tv e minha mãe me deu algumas dicas em relação aos meus enjoos matinais. Eu quis lhe contar o que tinha acontecido entre mim e Jamie, mas fiquei sem saber como falar, pois acredito que ela me mandaria parar de palhaçada e me jogar de uma vez por todas nos braços dele.
Minha mãe sempre foi team Jamie. Quando comecei a namorar Eric que eu fui apaixonada por muito tempo, achei que minha mãe ficaria feliz por mim, porém não foi isso que aconteceu. Mamãe não gostava de Eric, contudo não o destratava. Dava pra sentir que ela não ficava muito feliz com o meu relacionamento com ele, o que de certa forma me deixou um pouco triste.
Estou bem ansiosa nos últimos dias. Vou completar 8 semanas e ainda não há nenhum sinal de gravidez. Quero que minha barriga cresça logo. Estou tão dividida por várias reações que tem tomado conta de mim.
Para distrair a minha mente tenho trabalhado bastante na loja junto com a minha mãe e ainda comprando coisas para a minha casa. Tenho lido também alguns depoimentos de mães solteiras. Como é a rotina nos primeiros dias, como a maioria dos bebês se comporta. Como o corpo da mulher fica nos primeiros dias pós-parto, seja o normal ou a cesárea. Ainda não decidi por qual método, contudo já estou me preparando. É engraçado como não é como uma receita de bolo, cada corpo se comporta de forma diferente.
Também já pesquisei o que as crianças fazem com o passar dos meses. Como é quando sentimos o primeiro chute. Tudo tão fascinante, mas ao mesmo tempo amedrontador.
No fim da tarde, meu amigo me mandou mensagem perguntando se eu gostaria de sair com ele para jantar. Aceitei na mesma hora. Só depois de alguns minutos é que fiquei analisando que isso talvez fosse um encontro. Se fosse a dois meses atrás eu teria certeza de que era apenas um tempo entre amigos, mas agora eu não sei. Jamie parece estar determinado a me enlouquecer.
Desde a mudança que não nos vemos. Isso tem uma semana. Eu estava acostumada a encontrá-lo no meio da semana, mas ultimamente eu só penso em descansar.
Fiquei indecisa em qual roupa vestir, por isso decidi por uma calça jeans e uma blusa de seda azul combinando com a cor dos meus olhos. Deixei meu cabelo solto. Passei um pouco de maquiagem, coloquei um tênis branco e fui ao seu encontro. Eu estava arrumada, mas não para um encontro romântico.
Assim que cheguei ao restaurante ele estava lá já sentado na mesa. O lugar não estava muito cheio. Muito bonito, mas nada tão sofisticado. Em nossa cidade não há muitos restaurantes, mas eu nunca tinha vindo até aqui. Quando me vê oferece um sorriso brilhante em minha direção, meu coração parece que vai sair pela boca, minhas pernas ficam bambas.
— Oi. — Digo.
— Oi. Você está linda. — Ele pega um girassol na mesa e me oferece.
Eu pego e sorrio.
Girassol é uma das minhas flores favoritas. Primeiro porque ele dura mais e segundo por causa de como ele persegue a luz do sol.
— Isso é um encontro? — Pergunto arqueando a sobrancelha.
Ele morde o lábio inferior parecendo indeciso em relação a pergunta.
— Talvez. Podemos apenas sentar e conversar? — Sorrio.
— Claro!
Quando eu estava me preparando para sentar, ele puxou a cadeira pra mim. Sorri ainda mais largo por seu gesto.
— Fiquei feliz que aceitou o meu convite. — Sua voz em meu ouvido faz o meu corpo reagir instantaneamente.
— Por que eu não viria? — Ele coça a nuca demonstrando seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Meu Coração
FanficA vida é repleta de surpresas, uma delas o amor entre dois melhores amigos. Jamie queria apenas que sua melhor amiga se divertisse. Dakota estava magoada demais por uma traição sofrida. Mas a viagem em que seu amigo lhe convenceu a ir talvez fosse b...