Capítulo 10

849 159 44
                                    

Pov Jamie

Acho que nervoso é pouco para o que estou sentindo no momento. Dakota foi se encontrar com o desgraçado do Victor e eu espero sinceramente que ele tenha uma atitude de homem, se não eu nem sei do que seria capaz. Ela estava apavorada com a ideia de vê-lo de novo e lhe contar o que havia acontecido, no entanto estava decidida a contar toda a verdade a Victor.

Eu não suporto o desgraçado, já que ama se gabar de tudo o que tem e trata os outros com superioridade, coisa que detesto. No entanto espero sinceramente que ele resolva as coisas com minha amiga. Independente de qualquer coisa, quero que ela tenha o amparo do pai da criança, pois sei que esse é um momento complicado na vida de uma mulher. Mesmo que isso esteja me matando por dentro.

Eu nunca tinha realmente parado para analisar o que sinto por Dakota. Sempre achei que era apenas amizade, mas tenho me perguntado se meu irmão não está certo nas palavras que me disse. Desde que ele falou que as palavras ficam martelando em minha cabeça.

Será mesmo que sou apaixonado por Dakota durante todo esse tempo e não percebi?

Eu só sei que desde que descobri sobre a sua gravidez eu estou mal. Imaginar ela sendo feliz com Victor é algo que faz minha alma quebrar a cada minuto. Eu chorei tanto no meu quarto depois que saí de sua casa. Eu acho que talvez tenha percebido que perdi a chance que meu pai tanto avisou para não perder.

Ele sempre disse que Dakota era uma mulher incrível e que se eu a perdesse me arrependeria pelo resto da vida. Eu achava que ele estava exagerando, mas agora acho que ele estava certo, porque a dor que sinto é muito grande. E o pior é que é tudo minha culpa. Se eu não tivesse pressionado pra ela ficar com alguém isso não estaria acontecendo.

Ver o desespero nós olhos dela me destruiu. Mas independente disso sou seu amigo e vou fazer de tudo para que ela seja feliz, mesmo que no caminho eu destrua o meu coração.

Hoje estou ajudando no balcão com os pedido, visto que meu irmão está envolvido nas entregas hoje e graças a Deus estamos com uma demanda grande de pedidos. Kelly está doida com tantos clientes chamando por ela. Claro que alguns deles estão fazendo isso só para chamar a atenção dela.

— Hoje o dia está intenso. — Kelly comenta ao se aproximar de mim.

— Sim. Isso é maravilhoso.

— Depois do expediente estou querendo ir beber um pouco, se anima?

— Não estou muito animado para isso. Estou um pouco cansado.

Ela morde o lábio parecendo indecisa.

— Eu acho que você precisa de uma bebida para desestressar. Pense um pouco, no fim do expediente venha falar comigo. — Ela se afastou e voltou a atender os clientes.

Kelly estava me mostrando que estava interessada. Eu estava na seca. Desde que voltamos da viagem que eu não estive com nenhuma mulher e de certa forma o meu corpo sente falta de sexo. Só que nem isso está me animando muito desde as recentes notícias. Eu só consigo pensar em Dakota e isso está fodendo a minha mente.

Em todo esse tempo em que nos conhecemos eu nunca fiquei nesse estado com ela. Um impasse infinito. E agora, tudo foi por água abaixo. Nossos destinos foram determinados antes mesmo que pudéssemos fazer algo a respeito.

Meia-hora depois meu celular toca mostrando o número de Dakota.

— Oi.

— Eu gostaria de te ver. Posso passar aí agora? — Sua voz embargada me pega de surpresa.

Parece que as coisas com Victor não foram muito boas.

— Claro. — Encerro a ligação e em menos de 5 minutos minha amiga entra pelas portas da loja com os olhos vermelhos de choro, a cara inchada e os cabelos desgrenhados. Ela segue direto para o escritório depois de me encarar.

Preso Em Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora