Meus amores a partir desse capítulo a fanfic vai entrar em uma fase um pouco diferente, mas garanto que vocês não vão se arrepender de continuar acompanhando. Pelo contrário, eu tenho certeza que vocês vão amar.
Pov Dakota
Eu achei que as coisas poderiam voltar ao normal entre Jamie e eu, mas eu estava enganada. Quando as coisas começaram a parecer normais eu fiz merda. Sim, porque aquele beijo foi minha culpa.
Foi a coisa mais incrível que já senti e sinceramente eu não queria parar. Não acreditei quando ele disse para não provocá-lo, eu queria levá-lo ao limite, meus sentidos estavam afetados pela bebida. Mas quando percebi que ele estava excitado fiquei sóbria na hora. Quando ele me puxou para os seus braços e me beijou eu quase vi estrelas. Quando meus pais diziam que nós éramos perfeitos eu não acreditava, até aquele bendito momento.
Me senti completa como nunca antes. Eu não imaginava que poderia ser tão viciante beijá-lo. Aquela boca tomando a minha com tanta fome me fez achar que só existíamos nós dois naquele momento. Eu fiquei excitada e querendo muito mais do que ele estava me dando. No entanto quando ele se afastou e pediu desculpa por ter me beijado foi como se algo no meu peito tivesse quebrado. Eu tentei falar que ele estava exagerando, mas ele não quis me ouvir e pediu que esquecesse. E é nesse ponto que estou agora. Depois de um pouco mais de dez dias eu ainda não consegui esquecer. A cada segundo do meu dia eu me lembro do toque de seus lábios nos meus. Do jeito que ele me tocou enquanto estava em seus braços.
Eu já estive com dois homens na cama e com nenhum deles eu senti nem metade do que senti em um beijo com Jamie. Nem mesmo com Eric que eu tinha certeza que o amava. O que senti está na base do indescritível, nada que eu tenha experimentado antes.
Não contei a ninguém o que aconteceu entre nós. Fiquei com vergonha por ter sido rejeitada logo em seguida. Não que Jamie tenha feito para me envergonhar, na verdade, era ele quem parecia estar cheio de vergonha. Ainda não nós encontramos, estamos apenas conversando pelo celular ou por ligação, mas dá pra sentir que não é mais a mesma coisa e isso está me apavorando. Ele é o meu melhor amigo. Uma das pessoas mais importantes que eu tenho, não quero perdê-lo.
Levanto da cama de uma vez, todavia quando faço isso sinto meu estômago embrulhar. Corro para o banheiro a tempo de colocar todo o conteúdo para fora. Já faz dois dias que estou assim. Achei que pudesse ser algo que tivesse comido, mas se fosse eu já deveria estar bem. Por isso marquei uma consulta com o médico amanhã para descobrir o que está me deixando nesse estado.
O que eu realmente quero fazer é ver Jamie. Independente de qualquer coisa ele é meu amigo e eu adoro ele. Talvez mais do que eu tivesse me dado conta. Estou com saudades e quero ele por perto como sempre foi. Tenho certeza que podemos voltar ao que éramos.
Lavo a minha boca tirando o gosto amargo do vômito. Me observo no espelho percebendo o quanto estou pálida. Eu preciso realmente ir ao médico, não quero e não posso ficar doente. Tomo um banho rápido e me arrumo para mais um dia na loja. Assim que desço vejo a mesa de café da manhã e sinto meu estômago embrulhar mais uma vez. Acho que vou pular essa etapa por hoje.
— Não vai comer, meu amor? — Minha mãe questiona quando vê a minha careta.
— Não estou com muita fome hoje. Vou apenas comer uma maçã.
— Vou precisar ir na cidade vizinha comprar algumas coisas para a loja. Você se importa de ficar sozinha?
— Claro que não, mãe. Pode ir tranquila, eu dou conta. — Ela sorriu.
— E quanto a Jamie, como andam as coisas? Faz tempo que não o vejo.
— Voltando ao normal, eu acho. Estamos indo bem. — Minto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Meu Coração
FanficA vida é repleta de surpresas, uma delas o amor entre dois melhores amigos. Jamie queria apenas que sua melhor amiga se divertisse. Dakota estava magoada demais por uma traição sofrida. Mas a viagem em que seu amigo lhe convenceu a ir talvez fosse b...