Pov Dakota
Oh merda! Merda! Merda!
Eu me deixei levar pelo momento. Deixei meus hormônios falarem mais alto e fiz o que eu tanto queria e no final fiquei me sentindo péssima. Eu não deveria me sentir assim, não deveria ser desse jeito.
Estou tão confusa, porra!
Jamie e eu somos amigos, apenas amigos. Não amigos com benefícios. Somos amigos de verdade, que se tratam como irmãos, mesmo que as pessoas sempre digam que há algo a mais entre nós. Nunca tínhamos passado do limite até o fatídico beijo. E depois daquele beijo eu não consigo mais encará-lo da mesma forma. Eu só consigo me imaginar grudada naquela boca.
Não vou ser hipócrita e dizer que o nosso momento hoje foi ruim, porque seria uma mentira. Foi delicioso, melhor do que eu me lembrava. Suas as mãos passando em meu corpo acendeu tudo por onde tocava. Seu peso em cima do meu corpo me deixou completamente louca querendo mais. Quando separamos nossos lábios a primeira vez, eu quis me desculpar, mas ele não deixou, quis continuar e eu devia ter parado naquele instante.
Só que eu não parei. Deixei ele continuar a fundir nossas bocas naquele beijo enlouquecedor que me deixou completamente excitada e quente. Eu senti sua ereção e tive que me controlar para não gemer. Sua boca desviou para o meu pescoço e suas mãos apertaram meus seios como se ele soubesse exatamente o que eu precisava. Estávamos perdendo o controle e eu tinha certeza que se passássemos desse ponto não teria mais volta e foi aí que eu precisei parar.Não foi fácil, eu queria continuar recebendo suas carícias, seu calor, porém isso seria muito imprudente. Minhas emoções estão confusas demais. Eu nunca me senti assim com Jamie antes e estava morrendo de medo de confundir tudo e foder a nossa amizade. Ele é meu único amigo e eu preso por sua amizade.
Ele disse coisas nas quais eu realmente quis acreditar, mas não podia. Meu melhor amigo estava sendo guiado pela culpa. Ele até podia achar que estava me enganando, mas eu o conhecia bem demais para que ele fizesse isso. Jamie é incrível como amigo, no entanto como parceiro sexual ele é a pessoa mais desapegada que eu conheço. Ele não se prende a absolutamente ninguém e sempre deixou isso claro. Me dizia que ele não foi feito para essas coisas. Que se uma dia chegasse a se apaixonar que poderia pensar em talvez sossegar, mas que isso não seria algo repentino.
Então eu sabia que suas palavras eram repletas de boas intensões, mas que não mudariam o fato de que ele estava fazendo aquilo pelos motivos errados. Jamie se sente culpado pelo que aconteceu comigo e por isso está tentando me compensar, mas eu nunca iria deixar ele se comprometer com algo assim. Eu amo meu amigo e aprecio tudo o que ele tem feito por mim, todavia eu seria uma cadela se concordasse com suas palavras sabendo que no futuro ele pode conhecer alguém sem metade dos meus problemas e que pode fazer ele feliz.
Pensar nisso me deixa mal, mas essa é a verdade da vida. Eu não posso pensar em mim agora, tenho que pensar nessa criança. Não posso estar com alguém por um tempo e depois essa pessoa perceber toda a responsabilidade que eu vou enfrentar e simplesmente ir embora, ou pior, ficar infeliz ao meu lado.
Jamie e eu sempre tivemos uma amizade “explosiva”, se eu posso dizer isso. Sempre nos provocamos, sempre existiu uma tensão sexual entre nós, mas nunca tínhamos chegado ao ponto de quase transar. Eu não saberia como lidar com ele depois disso. Se depois do beijo ele ficou dias sem querer me ver, o que teria acontecido se tivéssemos feito sexo. Aí sim a nossa amizade teria acabado e isso definitivamente não é o que quero.
Não posso pensar em relacionamento agora. Tenho que pensar no meu futuro e no do meu filho. Acredito que de agora em dia ele será a minha companhia, sem homens por um bom tempo. Não quero quebrar a minha cara pela terceira vez seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Meu Coração
FanfictionA vida é repleta de surpresas, uma delas o amor entre dois melhores amigos. Jamie queria apenas que sua melhor amiga se divertisse. Dakota estava magoada demais por uma traição sofrida. Mas a viagem em que seu amigo lhe convenceu a ir talvez fosse b...