Pov Jamie
Quando minha mãe me ligou desesperada dizendo que tinha encontrado meu pai desacordado, eu fiquei apavorado. Eu fui como um louco dirigindo para o hospital. Chegando lá não sabiam nos informar o que o meu pai tinha.
Eu estava tão angustiado, pensado que o pior poderia acontecer. Eu não sou tão forte quanto gosto de demonstrar, pelo contrário, em situações assim eu me sinto uma criança que precisa de colo e não sabe o que fazer. Na verdade, eu acredito que todos nós somos assim quando alguém que amamos está passando por esse tipo de situação. Não gostamos nem de imaginar ter um pai e mãe dentro de um hospital sem termos notícias.
Eu não consegui fazer absolutamente nada, apenas ficar esperando por novas informações.
Minha mãe estava agarrada ao meu irmão e eu estava sozinho, calado e me tremendo de medo.
Quando o médico apareceu dizendo o que tinha acontecido com o meu pai eu quase desmoronei ali mesmo. Eles teriam que levá-lo para a cirurgia o mais rápido possível, pois se demorasse mais as chances seriam nulas de trazer ele de volta. Só que as chances também não eram muito altas com essa cirurgia. Parecia que estavam me tirando o ar.
Meu pai sempre foi minha referência de vida. Sempre quis ser como ele, fazer de tudo para que ele sentisse orgulho de mim e agora parece que isso simplesmente está escorrendo pelas minhas mãos. Eu não sei o que fazer, me sinto impotente. Não dava pra ficar ali, eu precisava sair, estava me sentindo sufocado.
Peguei o carro e comecei a dirigir sem rumo. Fui para o meu local onde poderia observar a cidade, pensando que isso talvez me desse um pouco de conforto ou calmaria, mas só me deixou pior.
Por isso voltei para o carro e dirigi para um bar. Nada melhor que o álcool pra esquecer essa merda de uma vez. Sei que eu deveria estar com a minha família dando apoio a todos eles, entretanto eu não conseguia. A única coisa que eu queria era deixar de sentir essa maldita dor no peito.
Em minha mente começou a passar todos os momentos que eu estive com o meu velho. Todas as gargalhadas, as broncas, os abraços. Foi nesse momento em que percebi que as cervejas não estavam fazendo o efeito que eu queria, por isso pedi algo mais forte. Whisky. Senti meu celular tocar em meu bolso e não atendi. Eu não conseguia falar absolutamente nada agora, se eu abrisse a minha boca, tinha certeza que começaria a chorar feito um bebê. Não tinha a menor ideia de quem era e nem se tinham notícias horríveis para me dar do meu pai, eu só queria esquecer.
Me imaginei recebendo a ligação de que ele havia partido para nunca mais voltar e meus olhos encheram de lágrimas, então eu deixei que elas rolassem livremente por meus olhos. Foda-se se alguém me visse nesse meu momento de fraqueza, eu só queria que aquilo tudo fosse apenas um maldito pesadelo do qual eu iria acordar e tudo estaria bem.
Não sei quanto tempo fiquei ali, muito menos quanto eu bebi, só sei que saí de lá quase sem conseguir andar, mas ainda assim, não sei como cheguei ao prédio de Dakota. Eu precisava dela. Conversar com ela, desabafar, talvez ela pudesse me ouvir e não me julgar. Isso é claro se eu conseguisse falar alguma coisa, visto que minha consciência estava tentando me abandonar.
...
Pov Dakota
Acordo sentindo algo duro cutucar minha bunda. Abro os olhos instantaneamente me lembrando que Jamie está dormindo ao meu lado e que eu apaguei e não vi meu celular. Com dificuldade eu saio dos braços dele e pego o meu celular que por sorte não descarregou completamente.
Vejo algumas mensagens de Luke falando sobre o estado de seu pai. Graças aos céus ele está bem. A cirurgia foi um sucesso e mais tarde ele será liberado para receber visitas. Fico com o meu coração mais leve sabendo que as coisas deram certo. Um alívio sem tamanho toma conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Meu Coração
FanfictionA vida é repleta de surpresas, uma delas o amor entre dois melhores amigos. Jamie queria apenas que sua melhor amiga se divertisse. Dakota estava magoada demais por uma traição sofrida. Mas a viagem em que seu amigo lhe convenceu a ir talvez fosse b...