Pov Jamie
Congelado.
É exatamente assim que estou me sentindo nesse momento. Provocar ela é o que eu mais faço, contudo não imaginei que chegaríamos tão longe. Esse desejo louco está tomando conta de mim, mas eu não vou tomar a inciativa. Da outra vez eu já fiz isso. Eu a quero demais, só que eu quero que ela também me queira.
Eu quero que ela se aproxime e me beije, que me puxe para perto e me faça esquecer todo o resto. Essa sensação que se desenrola entre nós é tão forte, que é quase impossível resistir. Ela parece hipnotizada olhando para mim, assim como provavelmente eu estou olhando para ela. Dakota se aproxima um pouco parecendo estar indecisa sobre o que fazer, mas se aproxima um pouco. Eu também me um pouco apenas a encarando, ansiando por seus lábios tocando nos meus. Eu não vou recuar agora, mas também quero que ela não recue.
— Jamie? — Sua voz sai gaguejada e trêmula.
Faça Dak, apenas faça!
Ela se aproxima mais alguns centímetros e puxa a minha camisa aproximando os meus lábios dos seus, posso sentir seu hálito quente tocar o meu. Antes que eu possa pensar em mais alguma coisa, sua boca se choca com a minha e lá está aquela sensação incrível dominando o meu corpo. Suas mãos se infiltram em meu cabelo e eu gemo como um idiota adolescente. Sua boca devora a minha com fome. Enfio minhas mãos em seu cabelo para aprofundar mais o beijo.
Minha língua degusta a sua com desespero. O beijo que demos anteriormente não se compara em nada com esse. Daquela vez Dakota estava levemente bêbada, hoje nenhum dos dois está sob o efeito álcool e eu posso dizer com toda certeza que nada do que imaginei foi por causa da bebida. Sinto a mesma coisa que antes, porém em uma intensidade maior.
Suas mãos começam a exploração pelo meu corpo, enquanto eu sou incapaz de desviar minha boca da sua. Ela afunda suas unhas em meus braços tentando me puxar para mais perto. Ela enfia suas mãos por baixo da minha camisa e toca a pele do meu abdômen fazendo o meu corpo inteiro vibrar. A sensação é tão gostosa, que eu não quero que ela pare de me tocar.
Ela afasta a sua boca da minha e me encara com seu rosto vermelho e sua boca inchada. Dakota está completamente envergonhada pelo que acabamos de fazer, mas eu não. Eu quero mais.
Com toda a intensidade não percebi que meu corpo tinha cedido em cima do seu e nem que ela havia me acomodado perfeitamente no meio de suas pernas. A respiração dos dois alteradas e o meu coração parecendo que iria sair pela boca.
— Jamie, nós não... — Ela balança a cabeça. — Oh, meu Deus! — Coloco o dedo em seus lábios.
— Shiu! — Digo e mordo seu lábio inferior. — Não diga nada.
Minha boca apenas volta a encontrar com a sua em mais um beijo de enlouquecer. Eu não quero parar. Quero ter tudo o que puder desse momento. Minha mão resolve explorar um pouco de seu corpo. Subo pela lateral de seus braços e seguro sua nuca, depois desço por sua garganta e alcanço um de seus seios, o que faz com que ela emita um gemido de apreciação. Seus seios são firmes e medianos, cabem perfeitamente em minhas mãos.
Meus lábios desviam para o seu pescoço, sua garganta. Deixo uma mordida em sua orelha e me delicio com o fato de que ela está se contorcendo em baixo de mim. Meu pau se contorce dentro da minha bermuda, querendo entrar na festa também. Eu respiro fundo tentando me controlar, pois é impossível que ela não tenha sentido o quanto eu estou excitado. E pelo tanto que ela está se contorcendo, eu sei que ela também está.
Meus lábios voltam a se conectar com os dela.
A cada momento o beijo sendo mais profundo que o anterior. Ela enfia a mão no meu cabelo e o puxa fazendo eu gemer pelo contato. Dakota me puxa para mais perto como se não quisesse me soltar e eu não quero que ela solte. Quero apenas que esse momento dure por mais tempo. Quero sentir sua boca macia e quente envolvendo a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Meu Coração
FanficA vida é repleta de surpresas, uma delas o amor entre dois melhores amigos. Jamie queria apenas que sua melhor amiga se divertisse. Dakota estava magoada demais por uma traição sofrida. Mas a viagem em que seu amigo lhe convenceu a ir talvez fosse b...