Capítulo 2

1K 173 46
                                    

Pov Jamie

Convencer a cabeça dura a vir nessa viagem comigo foi mais fácil do que eu esperava, mas espero que ela se divirta de verdade.

Dakota é a minha melhor amiga e eu seria capaz de qualquer coisa por ela. Não consigo ver a minha amiga que era risonha e divertida com o semblante triste. Se eu pudesse metia a porrada na cara de Eric mais uma vez. Ele destruiu o coração dela. E ainda tem aquela maldita desalmada da Bella, que estava ao seu lado apenas observando seu relacionamento para no final roubar o namorado da então "amiga".

Odeio esses filhos da puta!

Nunca vi Dakota tão triste e isso me partiu, porque ela é uma parte de mim e não gosto que ninguém a decepcione.

Eu estou em frente a sua casa aguardando ela colocar as malas na minha picape touro da Jeep na cor preta. O dia da viagem finalmente chegou.

Não nego que estou ansioso. Passei a semana inteira pensando em tudo que queria fazer para que ela se divirta. É claro que eu falo que ela precisa de sexo, quem não precisa? Mas também quero que ela tenha momento felizes e que a façam sorrir.

— Que horas você acha que vai chegar lá? — Luke pergunta ao lado da janela do motorista.

— Acredito que em duas horas já tenhamos chegado. Mas vou fazer umas paradas pelo caminho.

— Então vamos chegar quase juntos. Eloise sai daqui a uns 40 minutos.

— Ok. Você está com a sua chave? Caso a gente se atrase você pode entrar.

— Sim, já peguei. Pode ir tranquilo.

Assim que Dakota terminou de colocar suas bolsas no carro, ela entrou na parte do carona e me olhou meio receosa.

— Está pronta para esse fim de semana? — Pergunto animado.

— Não. — Ela admite com sinceridade.

— Não se preocupe, Dak. O que poderia dar errado me tendo ao seu lado?

— Olha, eu tenho uma lista de várias coisas. — Ela fala petulante.

— Você vai se divertir muito, mocinha. Isso eu garanto. Mas antes vou te levar as compras.

— O quê? — Seus olhos parecem que vão pular das órbitas.

— Sim, você precisa de uma roupa mais ousada. Biquíni que eu tenho certeza que você não trouxe e uma lingerie sexy. — Pisco para ela.

Ela me olha chocada.

— Que porra é essa, Jamie? Não concordei com isso. — Ela balança a cabeça como se quisesse clarear as ideias.

Eu sabia que ela iria ficar assim, porém eu já estou preparado para seus chiliques.

— Deixa de drama, senhorita estressadinha! Se quer pegar alguém esse fim de semana precisa estar sexy e antes que diga algo sou eu quem vou te dar as coisas de presente.

— Você não vai comprar calcinhas pra mim! — Ela grita quase me deixando surdo.

Que porra!

— Claro que vou! Não adianta reclamar. Você é linda, mas nos últimos tempos tem feito questão de esconder a sua beleza. Eu vou trazer ela de volta a tona nem que seja a força. — Digo decidido.

Cansei de ver minha amiga sofrendo pelos cantos e dizendo que não vai se arrumar porque não tem necessidade disso. Ela pode ser teimosa, mas eu posso ser ainda pior quando quero.

— Você não é meu pai, Jamie Dornan! Eu posso te dar uns tapas. — Ameaça.

— Talvez eu goste de apanhar de você. — Debocho de sua cara.

Preso Em Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora