Pov Dakota
Depois de muito pensar eu decidi que a melhor coisa a se fazer era falar de uma vez por todas com o pai de Victor. Pelo pouco que eu conheci de Victor ele é um playboy que está pouco se fodendo para a polícia, já que sabe que o pai vai fazer o impossível para tirar ele da cadeia, caso seja necessário, contudo falar direto com seu pai é completamente diferente. Ele sabe que com o pai as coisas funcionam ou ele perde a boa vida.
Não foi uma decisão fácil, mas ao meu ver foi a melhor.
Marquei de encontrar com ele em alguns dias para tentar resolver isso e seguir com a minha vida. Não quero um centavo dele, só quero poder seguir com a minha vida sem ter um desequilibrado achando que pode controlar a minha vida, sendo que o mesmo se isentou da responsabilidade de criar uma criança.
Jamie está um pouco aliviado por eu ter tomado uma decisão de uma vez por todas, ele tinha medo que eu decidisse não fazer nada e deixar o Victor sair impune com o que fez comigo. Ele está certo, não podemos deixar ele achando que pode fazer o que bem entende e que não terá consequências.
...
Tem certos do momentos do meu dia que eu paro e penso que talvez eu esteja vivendo em um universo alternativo. É muito louco parar pra pensar que Jamie e eu estamos juntos em um relacionamento. Ele é o meu melhor amigo desde sempre e nunca pensei que ele pudesse ser esse cara.
Ele sempre foi atencioso comigo e tudo mais, porém ele é um homem apaixonante e eu estou chocada de nunca ter percebido isso em todos esses anos de convivência. É o que o velho ditado diz, o amor esteve sempre ao meu lado e eu não percebi.
Nunca poderia imaginar que ele seria esse homem incrível, mas a cada momento ele me surpreende. Hoje ele disse que vai me levar a um lugar que eu vou amar. Estou ansiosa e muito curiosa. Ele se tornou um homem romântico e estou me aproveitando disso o máximo que eu posso.
Tenho trabalhado bastante esses últimos dias pois preciso guardar o máximo de dinheiro quando ficar as minhas semanas afastada com o meu bebê. Quando comprei o meu apartamento não gastei todo o dinheiro que eu tinha guardado, contudo ainda acho que é pouco para um bebê, então tenho trabalhado bastante e mamãe tem me ajudado demais. Ela disse que tudo vai ficar bem e que eu estou exagerando nisso tudo, mas como sou mãe de primeira viagem sei que farei coisas muito loucas.
— Filha, tu ficou sabendo que Juliane está de volta? — Minha mãe pergunta enquanto dobro algumas roupas na loja.
— Juliane? A filha do Josh?
— Sim.
Juliane foi minha amiga quando éramos crianças, contudo nos afastamos. Ela morria de ciúmes da minha relação com Jamie. Depois foi viver em Miami com mãe e nós nunca mais nos falamos. Ela nunca gostou muito da cidade onde vivemos. Sempre disse que nunca mais colocaria os pés aqui, então é bem surpreendente que ela esteja de volta.
— Ela voltou pra ficar, ou está só de passagem?
— Eu não sei. Só ouvi que as coisas não parecem estar muito bem para o lado dela. — Minha mãe sempre fica sabendo das fofocas, visto que o povo vem para a sua loja contar o que anda acontecendo na cidade.
— Espero que ela resolva suas coisas e seja feliz.
— Espero que ela não tenha voltado para dar problemas ao Josh, já que ele sofreu muito quando ela decidiu ir embora com a mãe e esqueceu do pai.
Foi realmente triste de ser ver o estado em que o homem ficou. A mulher o largou para ir viver com um homem rico e a filha foi junto sem olhar para trás. Na época foi um burburinho e que muitos falaram durante meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Meu Coração
Fiksi PenggemarA vida é repleta de surpresas, uma delas o amor entre dois melhores amigos. Jamie queria apenas que sua melhor amiga se divertisse. Dakota estava magoada demais por uma traição sofrida. Mas a viagem em que seu amigo lhe convenceu a ir talvez fosse b...