Los Angeles ,Califórnia -2021.
Essa não é uma história de contos de fada ,muito menos de amor ,não existem príncipes ,nem princesas e muito menos um mundo encantado em que tudo termina em um final feliz ,essa é a história de como alguém pode acabar completamente com a vida de outra pessoa ,sem ela nem menos perceber ,uma história onde achavam que era amor mas no fim era só uma obsessão interminável .
É a história de uma boa garota que se apaixonou pela pessoa errada ,é a história onde a pessoa errada brincou com tudo que havia de bom nessa boa garota e no final apenas sobrou um grande caos em sua vida ,tudo mudou ,ela se perdeu ,continua perdida por um falso amor ,vale realmente a pena fazer tudo por amor ?
Muitas pessoas ficam cegas diante do amor ,não veem os sinais para correr ,não veem o que realmente acontece por trás de um sorriso ,e quando você menos esperar já estará presa em uma rotina interminável ,você apenas segue o roteiro dado de ser a boa namora ,a boa filha ,a boa aluna ,a pessoa perfeita ,mas nada é perfeito e ela apenas percebeu isso quando já era tarde demais ,então eu pergunto ,qual é o preço da perfeição ?vale realmente a pena fingir ser alguém que não é ?
Todos usam máscaras e criam um personagem para seguir ,na adolescência a sua única chance de ser normal é ser um personagem ,você cria aquele plano de ser a boa garota ,que faz tudo certo e que tudo parece nunca dar errado para ela ,você ama alguém mais do que si mesma e isso vai te quebrando aos poucos até não sobrar nada .
Ela não percebeu os sinais para correr e acredito que foi isso que deu um fim naquela boa garota,o "amor" pode destruir alguém sem ela nem ao menos perceber ,e no fim apenas restará você ,apenas você.
Foi exatamente isso que aconteceu com Izzie Hotchkiss ,seu nome nem ao menos era esse ,ela era Isobel antes de se tornar a garota perfeita .Ela era a típica adolescente que todos queriam por perto ,ela tinha um lindo sorriso ,acredito que era isso que chamava a atenção das pessoas ,ela tinha olhos castanhos brilhantes ,tinha cabelos longos e castanhos que deixavam qualquer garota com inveja ,tinha lábios carnudos que qualquer pessoa iria querer beijar ,e não preciso nem falar de seu corpo que era o verdadeiro sonho adolescente ,como eu disse ,ela era perfeita .
A mais popular do colégio ,sempre estava presente nas festas ,tinha muitos amigos ,era a líder de torcida mais cobiçada ,era super gentil e meiga ,ela não era uma grande vadia assim como as outras populares ,ela se importava com as pessoas de verdade e fazia questão de demonstrar isso ,fazia questão de fazer com que as pessoas se sentissem especiais e importantes ,ela apenas era ela mesma, e todos percebiam isso ,em meio aos mascarados ,ela era uma pessoa rara e real ,era isso que fazia com que as pessoas quisessem tanto ter ela por perto .
Mesmo depois de catástrofes ela continuava sorrindo ,em meio as lágrimas ela continuava sorrindo ,ela sempre pensava no lado bom e bonito das coisas ,acredito que era isso que a mantinha forte e destemida ,ela não era pessimista ,ela apenas continuava vivendo como se não houvesse amanhã.
Mas toda essa magia acabou com simples palavras ,tudo na verdade acabou com simples palavras .Andando pelas ruas de moletom branco estava ela ,em meio a chuva ,ela apenas tinha que fazer aquilo ,ela sentia que tinha que fazer ,ela adentrou na casa subindo as escadas ao dizerem que ela podia subir ,abrindo a porta do quarto ela pode ver a garota de cabelos pretos e verdes a encarar e sorrir .
_Izzie babe ,não era para vir mais tarde ?_Pergunta a garota de olhos de oceano encarando a namorada
_Billie eu preciso fazer isso _Diz a garota tirando o capuz branco e Billie pode ver que a garota chorava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...