𝟏𝟐|𝒎𝒂𝒏𝒊𝒂𝒄

262 40 98
                                    


Los Angeles,Califórnia-2021


Dias escuros,os dias tinham se tornado escuros,onde nada podia se ver,tudo tinha se tornado uma completa escuridão e não tinha mais nada ali para se ver.

Podia se ouvir vozes por todo o canto,só que nenhuma das vozes que tinham ali eram de Izzie,nenhuma delas pertenciam a ela ,pensava que estava livre de todo aquele caos que sua vida tinha se tornado á meses atrás mas mal esperava ela que aquilo tinha sido apenas o começo e que teria mais fantasmas para persegui-la.

Ela apenas queria que ficassem mas também que ficassem longe,era a única coisa que se passava na mente da morena.

Uma semana desde o término dela com Billie,e ela apenas não sentia mais nada,parecia que tinha desenvolvido um tipo de bloqueio emocional,ela só não sentia nada,dor,raiva,tristeza,não sentia nenhuma emoção,parecia que nem ela se reconhecia mais.

Já Billie sentia a dor estourar como fogos de artifício em seu peito,ela nunca tinha se sentido tão magoada e ao mesmo tempo tão sem rumo.Izzie era seu tudo e tudo que ela sentia agora era que estava triste para caralho.

A garota de cabelos verdes apostava que se o amor fosse uma promessa,Izzie quebraria no mesmo instante,sabia que a garota era extremamente uma fraca e sentimental e ela faria de tudo para ver ela sofrendo por tê-la deixado quando ela mais precisava dela.

Billie esteve para Izzie nos seus piores momentos e nas suas noites mais escuras mas agora onde estava Izzie?logo agora que os olhos azuis estavam mais tristes do que nunca,era tudo culpa dela e bom ela sabia disso.

_Você tá bem?_Pergunta Zoe se sentando ao meu lado no banco do jardim da escola

_Sim por que?_Pergunta Izzie

_Parece meio aérea esses dias _Diz Zoe

_Tô normal_Diz

_E a Billie?_Pergunta

_Está bem_Diz a garota simples

_Como sabe se ela está bem se nem mais juntas estão?_Pergunta e nessa hora a morena encara ela

_Como soube?_Pergunta

_As fofocas acontecem,quase todos do colégio estão sabendo_Diz

_Droga_Reclama a garota_Agora eu tenho que arrumar um jeito de contar para a minha mãe_Diz

_Se não queria que acabasse por que terminou?_Pergunta

_É complicado_Diz Izzie baixo

_Vocês pareciam se amar de verdade_Diz

_Talvez só amar não seja o bastante_Diz Izzie

_Você parecia feliz_Diz Zoe_Eu não entendo como chegou ao fim_Diz

_Nem tudo é o que parece_Diz_E eu descobri isso da pior forma_Diz encarando suas mãos em seu colo

_Só quero que saiba que eu estou com você do seu lado_Diz Zoe segurando na mão de Izzie_Pode sempre contar comigo_Diz

_Obrigada Zo_Agradece Izzie e naquela hora elas ouviram o sinal da escola soar alto,as duas se levantaram dali saindo indo em direção a entrada da escola não querendo se atrasar.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵Onde histórias criam vida. Descubra agora