𝟏𝟏|𝒉𝒂𝒑𝒑𝒊𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒂𝒏 𝒆𝒗𝒆𝒓

266 39 115
                                    







Los Angeles,Califórnia-2021


Ela se convencia de que aquilo não era certo,mas se era errado por que as pessoas faziam parecer que era tão certo?

Ela se perguntava isso todos os dias ,por que mesmo quando doía tanto por que essa dor parecia ser tão boa?ao mesmo tempo que ela chorava por Billie,ela também sorria por coisas que aqueles olhos azuis faziam,ela se sentia completamente hipnotizada quando olhava para aqueles olhos,ela simplesmente não conseguia ir embora,não desse jeito,não assim,mas tinha uma pequena voz em sua mente que gritava para que ela corresse para bem longe,o que ela deveria ouvir?ela sabia que qualquer escolha que tomasse acabaria se machucando de um jeito ou de outro.

O amor delas já estava morto a muito tempo,elas apenas tentavam revive-lo seja lá de qualquer forma,apenas tentava de todas as formas fazer isso,trazer aquele amor de volta,mesmo que ela estivesse mais infeliz do que nunca,não conseguia se esquecer de todos os momentos bons e felizes que viveu ao lado de Billie e isso era o que mais machucava...

Tinha se passado algumas semanas desde aquele "acidente",seu pé tinha torcido naquela queda entre a parede,talvez ela nunca mais pudesse voltar a ser uma líder de torcida e talvez seu sonho de ir pra faculdade de dança também tivesse chegado ao fim...

A cada dia que se passava ela sentia mais e mais presa dentro daquela gaiola de ouro que Billie havia criado só para ela,ela nem ao menos sabia onde estava aquela Izzie sorridente e animada,ela simplesmente se encontrava mais perdida do que nunca e ela nem ao menos sabia qual seria a saída desse labirinto de sofrimento.

Talvez a morte fosse uma boa saída,talvez se juntar ao seu pai e sua irmã morta fosse o fim de tudo,o fim de todo aquele sofrimento que ela mesma criou para si ao se apaixonar por Billie Eilish.

Acariciando o colar de borboleta em seu pescoço,aquilo mais parecia uma coleira que á acorrentava a Billie,tudo de bom que a de cabelos verdes fez por ela agora parecia como uma manipulação,tudo parecia ter se esvaído bem aos poucos .

_Izzie_Ela ouviu a voz da enfermeira do hospital_Você tem uma visita_Diz ela

Ela ainda estava internada no hospital,não no antigo em que ela ficou quando sua perna machucou mas sim em um hospital psiquiátrico depois de terem encontrado em sua bolsa um monte de comprimidos de tarja preta,ela nem sabia como aquilo tinha parado ali,mas não bastou mais nada,sua mãe resolveu interna-la com medo de que ela tirasse a própria vida.

_Iz_Ela ouviu aquela voz doce

_Claudia?_Pergunta Izzie sem entender o porque dela estar ali

_É eu vim te fazer uma visita depois de saber de tudo que aconteceu_Diz ela se sentando ao lado de Izzie

_É eu sofri um acidente depois da festa_Diz Izzie suspirando

_Você sempre aparece machucada e é justo depois que você e Billie se encontram_Diz ela

_Conhecidências_Diz Izzie brincando com os dedos em seu colo

_Bom para mim não se parecem nada com coincidências _Diz ela_Iz eu só quero dizer que se estiver passando por algo pode me falar,eu só quero ajudar_Diz

_Eu estou bem_Diz Izzie_Mais feliz do que nunca_Diz forçando um sorriso

_Não precisa fingir comigo,eu acho que sei o que está acontecendo_Diz ela segurando na mão de Izzie

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵Onde histórias criam vida. Descubra agora