Eit amores cap novo👀🆘
Los Angeles,Califórnia-2021
Quando você age por impulso ou pelo seu próprio desejo,normalmente não dá muito certo,principalmente quando se envolve sentimento,quando se envolve tudo que você sente,a coisa muda e não se torna mais algo só sobre você como também seus sentimentos que podem correr o grande risco de serem perfurados.
Mas a garota não pensava em outra coisa que não fosse em Billie,desde que seus lábios se tocaram ,ela simplesmente não conseguia parar de pensar na garota dos olhos de oceano,não importa o que ela fizesse,Billie invadia até mesmo seus sonhos.
Isso á preocupava,ela estava envolvendo sentimentos, e isso poderia lhe custar caro ,parecia ter sido só um beijo mas para ela tinha sido muito mais ,ela sentiu uma conexão estranha e as malditas borboletas que tanto se falavam em filmes ,mal ela sabia que ela não era a única que se sentia assim .
Ela nunca tinha beijado uma garota em toda sua vida, e foi estranho para ela começar a sentir atração não só por uma garota mas sim por Billie Eilish, aquilo despertou algo novo nela ,ela pensava que aquilo poderia ser apenas uma fase mas algo em si dizia que era bem mais que uma fase .
Ela se preocupava no que esses sentimentos poderiam se tornar, da última vez ela saiu com o coração estrasalhado e suas borboletas mortas .
O que impressionava ela ,era que ela não tinha se sentido assim quando beijou Noah pela primeira vez ,foi diferente e algo nela dizia que aquilo ainda traria inúmeros problemas .
Ela estava com medo de que descobrissem o que ela estava sentindo porque era algo tão novo para ela,ela sentia medo por si mesma ,ela estava sendo ela mesma depois de tanto tempo se guardando e isso poderia acarretar as temidas consequências que ela sempre lutou contra.
Aquilo parecia um verdadeiro pesadelo para ela,um temível pesadelo que poderia custar caro, ela teria que escolher ,um possível amor ou a sua reputação empecavel e bom ela não queria ter que escolher .
Tinha se passado uma semana desde aquele beijo,ela tinha evitado Billie por toda essa semana com medo da primeira conversa que elas teriam, ela não sabia como reagir á aquela situação.Billie ligava e mandava mensagens todos os dias e Izzie sempre vinha com a mesma desculpa de estar doente mas ela sabia bem que uma hora essa conversa teria que chegar ,ela apenas estava evitando o máximo até que tivesse coragem de tê-la.
_Vai querer sair hoje?_Pergunta Zoe enquanto mexia no celular escorada na parede do quarto de Izzie .
_Esqueceu eu tô doente?_Pergunta Izzie
_Que doente que nada,isso tudo é medo de ver a Billie de novo_Diz rindo fraco
_Para de ser mentirosa Zoe,minha garganta tá meio mal_Diz
_Então quer dizer que a Billie te passou doença quando te beijou?_Pergunta rindo e a morena revira os olhos
_Sabia que eu não devia ter te contado_Diz ela suspirando pesadamente
_Admita que você se treme toda quando ela te liga ou manda mensagem_Diz
_Não vou admitir porque não é verdade _Nega na mesma hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...