Los Angeles,Califórnia-2021
Eles sempre dizem " ela teria sido uma ótima namorada mas pena que ela é fodida da cabeça",sempre tentam achar alguém para culpar após um fim de um relacionamento,na maioria das vezes não é culpa de ninguém, as vezes não era para acontecer afinal se fosse para acontecer elas ainda estariam juntas.
Ambas já estavam cansadas de sempre ouvirem as mesmas frases clichês que todos sempre diziam,isso era irritante porque tudo que elas mais queriam era superar aquilo e seguir em frente...ao menos era o que aparentava.
Nem sempre as almas gêmeas são destinadas a ficarem juntas, as vezes apenas são pessoas certas em momentos errados que as vezes em um futuro próximo se encontrem com um olhar mais maduro e o coração mais decidido.
Encerramentos de ciclos são necessários principalmente quando aquilo não faz mais sentido na sua vida,você tem todo o direito de ir mas nunca seja filha da puta com alguém que já fez e ainda faria de tudo por você,não seja injusto só porque aquilo acabou,não é justo quebrar alguém que já te amou tanto.
De alguma forma sabemos como tudo iria acabar,as pessoas acham alguém mais interessante,elas partem te deixando para trás totalmente quebrado, quem fica para trás sempre se pergunta o que fez de errado mas na maioria das vezes o maior "erro" dela foi ter deixado aquela pessoa entrar,se deixar ter sentimentos por alguém que no fim só vai te usar para aumentar o próprio ego,é assim que as pessoas se tornam inseguras ,porque ainda existem pessoas que usam e abusam e fazem aquilo parecer normal mas na verdade só é algo tóxico que deve ser afastado.
Depois que Billie e Izzie terminaram de vez elas todas as noites se perguntavam o que tinham feito de errado sendo que o que elas sempre quiseram foram ser suficientes uma para a outra mas isso nunca aconteceu.
Billie sentia pena de si mesma porque sabia que algum dia Izzie encontraria alguém que faria a garota ser tudo para a outra,isso era o que mais doía ,porque de alguma forma ela já sentia que isso estava acontecendo e isso á apavorou profundamente.
Tinha se passado três semanas,estava quase chegando no fim do ano,dois meses para as aulas acabarem e Izzie finalmente se formar e ir para a faculdade que ela nem fazia ideia para onde iria.
_Hotchkiss_Ouviu uma voz atrás de si,se virou encarando a garota loira_Você está bem?_Pergunta se aproximando
_Sim,por que?_Pergunta sem entender
_Você parecia estar viajando na sua mente sem noção_Zoa de leve
_Eu não sou sem noção Max,talvez seja você que seja a sem noção e eu a pessoa normal_Retruca
_É pode ter razão_Concorda_O treino já acabou o que ainda faz aqui?_Pergunta
_Esperando minha mão a gente vai em um lugar que eu não estou muito afim de ir _Diz
_Não seja por isso_Diz_Se não quer ir que tal furar ?_Pergunta
_Minha mãe enlouqueceria_Retruca
_Falta dois meses para entrarmos na vida adulta,faculdade ,trabalho,vida idiota de adulto e problemas imbecis de adulto_Diz_Que tal aproveitarmos o tempo que ainda resta ?_Pergunta
_Tudo bem_Concorda_E para onde vamos?_Pergunta e Ava sorri de lado
_Surpresa,apenas entre no meu carro e logo vai ver _Diz abrindo a porta e Izzie ficou na duvida se entrava ou não,em sua mente veio um "só se vive uma vez" e ela revirou os olhos entrando no carro fazendo a loirar rir e logo entrar dando partida dali
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...