𝟏𝟔|𝒃𝒖𝒓𝒚 𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅

250 32 99
                                    

Oii gente como vcs estão ??

Se preparem pq esse cap tá babado ,vão sair daqui tudo assim 🆘🆘🆘direto pro hospício 😁
Los Angeles,Califórnia-2021.

As semanas se passaram como uma última taça de vinho no inverno,foi tão rápido que já tinha chegado o dia de ação de graças ,nesse dias,em datas comemorativas era quando Izzie mais sentia falta de sua família reunida ,mas a maioria dela já estava morta e ela ainda estava dada como fugitiva ou algo assim,então para ela era apenas mais uma data comum.

Desde que perdeu seu pai quando criança em uma noite de ação de graças nada nunca mais foi o mesmo,ela se lembra tão claramente daquela noite,nos mínimos detalhes,aquela noite queimava em sua mente de alguma forma.

Se lembra do calor das chamas ao seu redor,lembra de ouvir seu pai gritar pelo seu nome em meio as chamas ,ela nunca se lembrou de como saiu de lá,isso era um grande mistério ,era algo que ela não se importava,qualquer coisa daquela noite era algo sem importância que ela faria absolutamente nada para lembrar.

As semanas delas juntas vivendo na mesma casa,parecia que estavam casadas ou algo assim,faziam tudo juntas,liam os livros classicos toda manhã,cozinhavam juntas,tomavam banho juntas ,viam séries juntas,aquilo ali,esse mundinho que elas criaram apenas para elas tinha se tornado uma verdadeira realização de ambas,ali naquele chalé elas poderiam ser livres para se amarem,sem nenhuma interrupção,sem saída,era só Billie e Izzie como sempre deveria ter sido.

A cada dia as buscas por Izzie diminuíam na cidade,nas primeiras semanas faziam buscas pelas florestas e casebres,espalhavam fotos dela por toda a cidade,a polícia interrogava todas as pessoas próximas da garota ,ela aparecia de noite em todos os jornais,na cidade apenas se falava de uma só pessoa e essa pessoa era Izzie Hotchkiss a pessoa mais procurada da Califórnia.

Muitas pessoas juravam que ela já estava morta,outras de que ela tinha sido sequestrada e presa por alguém,que ela tinha fugido de casa depois de tanta desgraça que tinha em sua vida.Haviam diversas denúncias falsas de pessoas dizendo que tinham visto a morena na estrada,em alguma floresta próxima da cidade e até mesmo que tinham visto ela em uma cachoeira,isso tudo por conta da recompensa de 3 mil dólares para quem desse a informação certa que levasse até Hotchkiss.

Depois dessas diversas semanas e do mês inteiro ser apenas sobre ela,agora tudo estava mais "calmo",muitos já haviam até esquecido que a garota estava desaparecida,a polícia já dava esse caso como algo sem resolução e em breve seria aquivado como a maioria dos casos sem pistas,a garota simplesmente desaparecia,pega no relento,continua a ser um mistério.

_"Tu me amavas... que direito tinhas então de me deixar?"_Disse alto enquanto lia um trecho

_"Beije-me uma vez mais, e não me deixe ver os seus olhos! Perdoo-lhe o que você me fez. Amo a minha assassina... mas não a sua! Como eu poderia viver sem minha vida? Como eu poderia viver sem minha alma?"_Completa a frase enquanto encarava o livro_"Não tenho medo, nem esperança de morrer. Contudo não posso continuar assim! Tenho que me lembrar de respirar, de manter o meu coração a bater! A luta tem sido longa e desejo tanto que acabe em breve!"Disse Catherine enquanto encarava Heathcliff uma última vez,sentiu seu coração queimar por ser a última vez que olhava para seu grande e eterno amor_Completa e senti Billie deixar um selar em seu pescoço fazendo ela sorrir de leve e abraça-la mais forte

_É um livro bonito mas com um final trágico_Diz Billie

_Assim é o amor,bonito mais trágico, ao mesmo tempo que te faz sentir viva também te mata aos poucos_Diz Izzie

_O nosso não é assim,não me sinto morta te amando,me sinto apenas cada vez mais viva_Diz acariciando a bochecha de Izzie que sorri e sela seus lábios em um beijo_Tenho que ir comprar nosso jantar_Diz ela se separando do beijo

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵Onde histórias criam vida. Descubra agora