Los Angeles,Califórnia-2021.A cada suspiro que desse, cada movimento,cada elo quebrado, cada passo que desse ,Billie sempre estaria ali observando tudo milimetricamente.Uma pena Izzie nunca ter percebido isso,nunca ter percebido que aquilo entre elas não passava de uma obsessão incontrolável por controle sobre uma pessoa.
Sempre esteve ali observando a garota,nunca foi apenas uma coincidência elas se encontrarem naquela festa,naquela piscina no meio daquela noite escura e estrelada.Tudo tinha sido planejado até que chegasse naquele momento mas é uma pena que ela nunca tenha percebido,muita coisa poderia ter sido evitada se ela ao menos olhasse ao seu redor e percebesse tudo que se passa ao seu redor.
Alguns chamavam aquilo de perseguição,obsessão mas Billie chamava aquilo de amor,cuidar de quem ama mesmo que para isso tenha que machuca-la,essa era a definição de amor,que de amor não tinha nada ,era apenas uma obsessão incontrolável que levaria ao mais fim trágico.
Quando conheceu Izzie ela se sentiu encantada por conhece-la e desde aquele dia pediu para não deixar aquilo mais ir embora pois esperou por aquilo por anos,"por favor não se sinta apaixonada por mais ninguém","por favor não esteja esperando por mais ninguém".
Ela faria de tudo para tê-la de volta e foi tudo que ela mais fez,manipula-la por esses meses todos fingindo que era sua salvação mas aquilo estava mais para uma prisão.Seu plano de bancar a heroína para Izzie tinha dado certo assim como todo o resto,tirar ela da cidade,planejar que ela tinha fugido e fazer todos desistirem e arquivarem o caso Hotchkiss.Tudo tinha saído perfeito isso até Ava Max entrar na jogada e revelar todo mal que tinha em Billie,mas isso já tinha sido resolvido da melhor forma possível.
Mal sabia Izzie que a loira conhecia seu passado mais do que a si mesma,sabia desde o inicio a infância problemática de Izzie e tudo que aconteceu naquele dia de ação de graças.Sabia de todos os mínimos detalhes.
Era como se estivesse em uma corda bamba prestes a cair e a única solução era segurar na mão de Billie mas isso traria consequências desastrosas.
Billie só precisava que Izzie dissesse que não era tudo culpa dela,precisava ouvi-la dizer que ainda era sua e que elas ficariam bem,precisava ouvir da boca da morena que não foi ela que ás incendiou.
Precisava ouvir que Billie era tudo que ela queria mesmo quando ela partisse seu coração.
Acordando sentindo uma leve dor na perna,olhando ao redor não reconhecendo aquele lugar que se parecia com uma jaula toda de vidro,olhando atrávez do vidro ela pode ver o lugar escuro,era um lugar totalmente estranho,se levantou com cuidado sentindo a perna esquerda latejante ,olhou para baixo vendo um curativo na mesma,se apoiou nas paredes de vidro tentando se sustentar,olhando ao redor mas tudo que tinha ali era apenas aquele escuro que á fez ter caláfrios,a única iluminação era a do teto da jaula,aquela luz branca forte.
Tentando assimilar o que tinha acontecido foi quando ela se lembrou do que aconteceu,pode se lembrar de Ava e de tudo que aconteceu naquela noite de inverno.
_Billie_Sussurrou baixo
Ela ouviu um barulho de fora da jaula,foi quando a luz se iluminou por fora ,era fraca,mas ela pode ver Billie ali no fundo encarando ela.
_Como você está?_Ela ouviu a voz distante da loira
_Como caralhos você acha que eu estou?_Devolve a pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...