atençãonesse capítulo vai ter menção a pedofilia e estupro ,cuidado com os gatilhos e cuide da sua saúde mental que vem em primeiro lugar.
Los Angeles,Califórnia-2021
Natal,uma data digamos que muito especial para algumas pessoas já para outras nem tanto.
Todos costumam comemorar com a família,é o tempo de muitas reconciliações já que o ano estava chegando ao fim,se tornou algo comum se reconciliar com as pessoas.
Natais em família é a tradição mais típica que existe,todos se encontravam e comemoravam juntos,esse ano seria o primeiro ano que Izzie passaria longe de sua família,seu natal esse ano seria em uma gaiola de vidro no porão da casa de sua ex namorada.
De todos os natais esse com certeza seria o mais marcante,ela nunca pensou que acabaria bem ali,nunca imaginou que teria esse fim extremamente problemático.
Nesse momento,nessa época de natal era quando a saudade mais se apertava,de quando ela tinha tudo.Seu pai era um traidor mas talvez não tivesse merecido aquele fim e tudo era culpa dela,Valerie era uma verdadeira vaca nojenta que á odiava mas também não merecia morrer e ela morreu porque a morena tinha começado a namorar Billie e sua mãe Angela era uma pessoa extremamente controladora e opressora mas ainda sim é sua mãe e agora era de quem ela mais sentia falta,todos os dias desse mês tenebroso que é dezembro.
Agora ela voltaria a todos os dezembros que ela ainda era feliz,que ela ainda era livre e isso de alguma forma á confortava.Quando conheceu Billie naquele último mês do ano nunca pensou que tudo acabaria com um tiro,diversas mortes e uma gaiola de vidro no porão,ela esperava que terminasse em sorrisos,"eu te amo's"e um lindo casamento na praia mas de novo isso não é um conto de fadas e nunca nem chegou a ser,sempre foi um conto de terror ou suspense,sua vida era depreciativa e um verdadeiro conto dos irmãos Grimm.
Era uma assassina assim como Billie ela havia matado duas pessoas em sua vida,erros pelos quais ela jamais iria se perdoar pelas coisas que fez,essa era a sua maior prisão,a culpa era sua verdadeira prisão,aquela gaiola de vidro não chegava nem aos pés da tamanha culpa que ela carregava em suas costas.
Uma parte de si carregava culpa já a outra apenas dizia "tiveram o que mereceram",era um verdadeiro labirinto em sua mente confusa e as vezes sombria,talvez ela fosse que nem Billie e talvez isso fosse o que mais aterrorizava a garota.
Ela amou Billie,na verdade ainda amava a loira,tentava não amar mas acreditava ser impossível não fazer isso porque ela nunca poderia odiá-la.Tentava se convencer de odiá-la só para não lembrar de quanto á amava.Ainda amava aquela psicopata pra caralho ,essa era a verdadeira prisão de Izzie Hotchkiss,sua mente e sentimentos eram as piores punições que ela poderia levar e talvez levasse tudo com ela direto ao inferno.
Ao acordar pode ver a escuridão da pequena janela que tinha ali,uma janela tão pequena que nunca daria para passar,já era de noite,ela dormiu quase o dia todo graças a seus remédios de ansiedade.
Se levantando da cama deixando a coberta cair,caminhou até a pequena gaveta, compartimento onde muitas vezes Billie deixava coisas de fora para entrarem dentro daquele"quarto de vidro",desde que havia entrado por aquelas vidraças ela não tinha saído um único dia ,mas hoje seria seu dia de "sorte".
Pode ver na gaveta uma caixa de presente branca com um laço vermelho encima,pegou o mesmo logo abrindo vendo um vestido vermelho,segurou podendo ver seu caimento que ficaria acima de seus joelhos ,era simples mas muito elegante,viu no fundo do compartimento salto alto preto não muito alto,junto deles um bilhete em folha branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...