Los Angeles, Califórnia-2021
De alguma forma sentia que já havia visto esse filme antes,e eu não gostei do final, de alguma forma Billie sempre seria a "cidade natal" de Izzie, era como se fosse o lugar que ela se sentia em "paz" e protegida,ela sentia que talvez ter acabado com tudo pode ter sido ruim para ambas que eram dependentes uma da outra.
Hotchkiss não era uma droga mas ela deixava Eilish chapada,se sentia chapada sempre que estava com a garota,era como se ela fosse o único ponto de felicidade existente no mundo e bom isso era perigoso .
Quando Izzie disse que "acabou tudo" era como se ela estivesse sendo exilada e a morena viu ela sair pela porta de trás ,era era sua cidade natal mas depois se tornou o seu próprio exilio.De alguma forma elas sempre seriam destinadas a dizerem adeus,era como se estivessem envenenando uma a outra e isso poderia ter sido o inicio do fim de algo que já foi bom algum dia.
O pior foi que elas deram tantos sinais,tantos sinais,mas nenhuma delas sabia ler mentes para entender os enigmas daquele relacionamento,o veneno tóxico do amor delas estava na veia de cada uma passando por seus órgãos ,quanto mais elas lutavam para ficar juntas mais esse veneno se espalhava e mais próxima da "morte" elas estariam,qual das duas seria a primeira vítima de um relacionamento fracassado?
Muitas vezes não devemos lutar nem implorar para ficar,devemos deixar ir porque se aquilo fosse nosso já estaria conosco,é melhor deixar ir do que enfrentar uma luta eterna de desgraça e sofrimento,por muitas vezes é assim que terminamos quebrados.
Mas de alguma forma elas não conseguiam deixar uma á outra,era como estarem acorrentadas sem ter uma saída ou uma rota de fuga,elas simplesmente se encontravam sem saída naquele oceano de distância,a verdade era que Izzie nunca poderia amar Billie no escuro mesmo que quisesse muito,nunca poderia.
Se encontravam em um eterno dilema que mais tarde custaria bem caro.
Abrindo os olhos lentamente encarando o teto branco,se sentou com dificuldade na cama suspirando olhando ao redor estranhando aquele lugar que de fato parecia um pouco familiar.
_Ei que bom que acordou_Ela ouviu a voz de Billie assim que a porta do quarto se abriu,ela se aproximava calmamente de Izzie até sentar ao seu lado_Está melhor?_Pergunta encarando a morena_Ei Izz?_Pergunta a loira preocupada ,a garota nada respondeu apenas abraçou a de olhos azuis forte fazendo a mesma ficar sem entender ,apenas retribuiu o carinho dado na mesma intensidade.
_Obrigada_Sussurra a morena
_Pelo que?_Pergunta
_Por ter cuidado de mim_Diz se afastando do abraço encarando Eilish
_Eu sempre vou cuidar de você,não importando a situação,eu prometi que nunca iria sair da sua vida e isso é verdade_Diz acariciando o rosto de Izzie _Você se lembra do que aconteceu?_Pergunta
_Sim,eu discuti com a minha mãe,sai de casa,e encontrei você_Responde
_Não_Nega_Se esqueceu da parte em que você se deitou na estrada esperando um carro passar_Diz
_É eu não esqueci_Diz Izzie suspirando
_Imagina se eu não tivesse freiado?imagina o que poderia ter acontecido porra_Diz Billie com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...