Quem é viva sempre aparece 🆘
Boa leitura <3Los Angeles,Califórnia-2021
Finalmente podiam se verem claramente,em meio as chamas das almas gêmeas,sentia uma chama subir em seu coração incendiando todo ele.Se revelassem seus defeitos com toda certeza acabaria revelando todas as suas mentiras,era fogo cruzado ali.
Nunca subestime alguém que você mal conhece,no final de tudo os segredos e mentiras acabam se revelando de um jeito ou de outro,o único jeito de manter um segredo guardado é se uma das duas pessoas estiver morta,por isso guarde seus segredos e os tranque em seu bolso á sete chaves.
As cicatrizes desse amor fazia lembrar delas,ficavam pensando que quase tiveram tudo,que por algum segundo quase tiveram tudo e quase foram o end game uma da outra, mas tudo mudou depois daquela maldita noite onde segredos foram expostos e mentiras foram descobertas.
No final de tudo elas iriam desejar nunca terem conhecido uma a outra,pois esse amor deixaria cicatrizes eternas que nunca seriam cicatrizadas.Ainda se perguntavam se aquelas cicatrizes tinham deixado elas azuis.Se o amor delas que antes era vermelho ardente agora teria se tornado um imenso e triste azul.
Ela teve seu coração na palma de sua mão mas tudo que ela fez foi brincar com o mesmo e criar nele cicatrizes que nunca seriam curadas.
Nunca chamaria aquilo de amor até que estivesse morta e enterrada,checando o pulso percebendo que ali não havia mais batimentos,se perguntava para onde tinha ido todo aquele "amor",segurando meu corpo sem vida foi tudo que fizeram.
Tentava esquece-la tempo suficiente para esquecer o motivo de precisar esquecer,era raro,foi cruel e doloroso,tudo que esse amor fez foi quebrar,queimar e morrer .Manteve-lhe como um segredo mas tudo que a morena fazia era mantê-la como um juramento .E elas juraram que iriam se lembrar de tudo muito bem.
Talvez tivesse pedido demais,ou talvez isso fosse uma obra prima até Billie quebra-la por completo e isso fazia ela se lembrar de tudo muito bem,sempre estaria em um inferno toda vez que se lembra-se da loira e isso doía como um grande e maldito inferno,sabia que aquilo era uma prisão sem saída mas de alguma forma estar presa a Billie se parecia como um paraíso fantasiado de inferno.
Porque lá estavam elas de novo quando Izzie á amava tanto isso até Billie perder a única coisa real que já teve em sua miserável vida.
Vendo a neve que caia pela janela naquela tarde fria de inverno enquanto terminava de ligar as luzes de natal,já era final de novembro frio,logo chegaria o natal e com o natal chegaria o fim de ano e a garota apenas se perguntava se aquilo que ela fazia era certo,continuar ali fugindo de tudo e de todos se era certo ou se ela devia voltar e enfrentar todas as consequências de seus atos imprudentes .
Uma parte dela sabia que se fosse embora aquilo que tinha com Billie terminaria mais rápido do que os flocos de neve que caiam no chão,já a outra parte queria mais que tudo voltar para casa,mesmo sua mãe sendo uma grande vaca,ela sentia falta de tudo afinal ela ainda se lembrava de tudo muito bem.
Se voltasse todos saberiam de seu "falso sequestro",de tudo que aconteceu naquela casa nos últimos três meses,isso significa que todos descobririam do que houve com Noah e isso teria grandes consequências,
Ouviu a voz de Billie atrás de si fazendo com que ela despertasse de seus pensamentos contraditórios .
_Ficou lindo_Diz Billie olhando para a árvore de natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...