Capítulo especial de natal🥳
Boa leitura❣️Los Angeles,Califórnia-2021
Correndo na floresta,não se podia enxergar nada pela escuridão que estava,podia se ouvir barulhos de animais por perto o que deixou a garota mais apreensiva em passar diante tantos galhos .
Ela sentia que alguém á perseguia,mas ela continuou correndo como se a vida dela dependesse disso ,até que sentiu uma mão puxar seu cabelo agarrando o mesmo,ela gritou alto com medo,não queria olhar quem era ,parecia uma criança assustada,ela apenas gritou e aquele soou como seu último grito .
_Izzie hora de acordar_Izzie pode escutar a mãe chama-la do lado de baixo,ela acordou ofegante,no último mês ela sempre tinha sonhos ou pesadelos com alguém á perseguindo e a cada dia que passava eles aumentavam o que sempre deixava ela mais assustada.
Mas hoje seria um dia diferente,era aniversário dela,dezoito anos,parece ser uma data importante,sempre sonhou em ter essa idade ,mas agora que finalmente fez dezoito tudo parece tão diferente...
A vida que ela imaginou de dezoito anos quando criança não é nada do que ela imaginou e é isso que apavora ela.
Sempre imaginou que estaria namorando com Noah que era seu melhor amigo quando eram crianças mas não,hoje ela está com Billie,demorou mas finalmente ela encontrou alguém para ser amada e amar,por mais que tinham todas as brigas e discussões ela sentia que amava Billie e queria lutar pelo amor delas e ajudar Billie mas uma parte dela apenas queria recomeçar sozinha dessa vez...
Se levantou indo se arrumar,colocou uma roupa diferente para ir para aula afinal hoje era o seu dia especial e nada poderia estraga-lo...bom foi o que ela pensou.
Depois de tanto Izzie insistir,Billie começou a ir na terapia para ver seu problema com excesso de raiva,ela explodia por coisas tão pequenas e o fato de ser controladora também não ajudava,mas bom era um inicio, Billie nas últimas semanas começou a lembrar a Billie que Izzie conheceu naquela festa e isso de alguma forma confortou ela,ver que a Billie que ela amva ainda estava ali,de alguma forma ainda estava ali.
Desceu as escadas indo para a sala encontrando sua mãe
_Tenha uma boa aula_Diz sua mãe enquanto mexia no celular
_Não tem nada para me dizer?_Pergunta ela esperançosa,sua mãe sempre se animava quando era seu aniversário .
_Ah eu te amo querida,até mais tarde_Diz ela simples
_Mas mãe.._Ela é interrompida pelo celular de Angela que começou a tocar,a mulher suspira indo atender o celular na cozinha ,Izzie naquele momento se sentiu triste,por que sua mãe tinha se esquecido do seu aniversário? se perguntava sem entender
A campainha toca e Izzie pega sua mochila na sala e vai para fora encontrando Billie em seu carro,toda manhã ela levava Izzie para a escola antes de ir para a faculdade,já tinha se tornado rotina.
_Bom dia borboletinha_Diz Billie
_Bom dia_Diz Izzie colocando o cinto de segurança,ela observou Billie ligar o carro saindo da rua indo direto para a estrada _Sabe que dia é hoje?_Pergunta Izzie
_13 de agosto_Diz Billie_Por que?_Pergunta enquanto encarava o sinal vermelho entediada
_Nada_Retruca
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...