🆘🆘🆘
Los Angeles,Califórnia-2020
A vida de um conto de fadas havia chegado ao fim, tudo que antes era perfeito se tornou em puro caos ,o castelo da princesa Isobel pegou fogo ontem de manhã e só restou as cinzas da vida perfeita que antes ela tinha .
Ela se sentia como um passarinho ferido após machucar sua asa, ela estava sem reação,sentia uma dor persistente em seu peito,desejava que fosse infarto pois naquele momento tudo que ela mais queria era morrer .
Não se importava que todos soubessem que ela gostava de garotas, mas se importava com o fato de não ter sido ela a se assumir no seu tempo afinal aquilo era algo novo para ela, só esperava que pudesse fazer tudo no seu tempo.... mas tiraram isso dela, então ela era realmente um passarinho ferido da assa quebrada.
Todos encaravam ela,alguns apontavam ,outros cochichavam, o mundo parecia estar girando, ela se sentia tonta e não conseguia mais ouvir nada, agiu como um verdadeiro passarinho ferido e fugiu ,correu o máximo que pode até se sentir segura em um lugar .
Em seu quarto no escuro, de moletom,com o cabelo preso,encostada em sua cama ouvindo música no máximo,fazia dois dias que aquilo aconteceu e ela ainda se encontrava do mesmo jeito de antes.
Apenas queria estar sozinha,não queria ver ninguém, nem mesmo sua mãe ou melhor amiga,Izzie naquele momento se sentia traída por seja lá quem a expos dessa forma.
Ela pensava em Billie,uma parte dela apenas queria que ela estivesse ali para abraça-la e conforta-la da forma que só ela sabia.Mas ela nem se importava mais com ela, bom era o que ela achava..
Foram semanas sem trocar uma palavra com Izzie,a de cabelos verdes se sentia chateada por todas as coisas que ouviu saírem da boca de alguém que ela gostava tanto.
Na segunda depois do escândalo de Izzie,Zoe não pensou nem duas vezes em falar com Billie e tentar explicar tudo e bom de algum jeito tinha sido bem claro para a garota já que nesse momento ela estava no batente da porta de Izzie,parada bem ali encarando a garota que olhava a rua pela janela ainda de fones de ouvido.
Seu coração estava acelerado assim como suas mãos que suavam frio ,ela adentrou pelo quarto devagar para não assustar o passarinho ferido,naquele momento Izzie tirou os fones ao sentir uma presença atrás de si ,ela se virou dando de cara com aqueles olhos de oceano que fizeram tanto ela se arrepiar .
_Billie_Diz o nome da garota baixo e quase inaudível
_Oi borboletinha_Diz
_O que faz aqui?_Pergunta confusa
_Eu acho que vim cuidar de você_Responde
_O que?Mas por que ?_Pergunta ainda confusa
_Porque quando se gosta cuida_Diz encarando a morena
_Pensei que me odiasse_Diz
_Eu não odeio,acho que nunca poderia odiar,eu pensei que odiava eu acho...mas não odiava_Diz
_Eu tô mais confusa agora_Diz sem entender
_Só vai tomar um banho,vou esquentar a sopa que sua mãe deixou pronta porque acho que você está doente _Diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...