Los Angeles,Califórnia-2021A cada dia que se passava parecia que o tempo tinha desacelerado,parecia que tudo estava mais lento do que o normal,não conseguia sentir nada,dor,tristeza,raiva,ódio,amor,ela simplesmente sentia um grande vazio dentro de si.
A cada dia que se passava ela sentia aquele vazio crescendo dentro de si,sentia como se fosse um brinquedo quebrado que alguma criança jogou fora,ela simplesmente não sentia merda alguma,um grande e imenso bloqueio emocional tinha crescido dentro de si,a cada decepção que a vida lhe deu mais ela sentia esse bloqueio crescer e agora parecia que ele estava por todo lugar dentro de si.
Ela se lembrava de todas as vezes que Billie chamou ela de seu sol,dizia que Izzie era a única capaz de faze-la brilhar e bom ela acreditou,ela achava aquilo lindo,mas agora sim ela percebia que ela nunca foi o sol de Billie porque o sol é muito importante,não é algo sem valor que alguém usa até quando é bom e joga fora,ela foi apenas uma pequena estrela de leve brilho no imenso céu de Billie ,e Billie tinha sido apenas um asteróide que passou por ela destruindo tudo que havia de bom nela...
Billie chamava ela de sol,quem diria que seria ela a tirar todo o brilho que Izzie tinha,agora a morena entendia tal facínio que tinha pela lua ,afinal ela sentia tanta inveja da lua,pois o brilho da lua lembrava ela todo o brilho que ela já teve mas que foi arrancado de si bem aos pouquinhos e agora ela era apenas uma estrela sem brilho nenhum.
Elas poderiam ter tido tudo, mas daí tudo começou a rolar pelas profundezas,não importava o quanto ela quisesse odiar Billie,ela só simplesmente não conseguia, um mês longe dela e ela se sentia em abstinência,só ali ela percebeu o quanto era dependente de uma pessoa...
Amar Billie tinha sido como experimentar uma droga viciante,ela se tornou extremamente viciada na garota e aquilo não era nada bom,elas eram dependentes uma da outra e foi isso que destruiu ambas.
O que elas sentiam uma pela outra não era certa, esse estranho vicio e atração que elas tinham uma na outra foi completamente errado e no final se tornou algo toxico e foi assim que elas tiveram que dizer adeus, com lágrimas nos olhos e uma dor sufocante no peito.
Ela só simplesmente não podia mais amar Billie no escuro, parecia que ambas estavam a oceanos de distância,talvez elas já tivessem sido derrotadas.
Izzie apenas sabia que nunca encontraria alguém como Billie,nunca teria outro estranho vicio como teve com aqueles olhos brilhantes e azuis,eram como oceanos que ela se perdia completamente e ela sentia tanta falta deles...
Tentava se convencer em odiar Billie mas ela sabia bem que nunca poderia ou conseguiria odia-la, isso sim era uma certeza.
_Posso pelo menos perguntar pra onde tá me levando?_Pergunta a morena encarando as estradas por dentro do carro
_Shh já estamos chegando_Diz a mãe já impaciente
Izzie bufa naquele momento impaciente já,encarou o céu azul que em breve se escureceria,as nuvens brancas que enfeitavam aquela imensidão azul,maldito azul que á fazia lembrar daqueles malditos olhos azuis brilhantes.
_Chegamos_Disse Angela ao terminar de estacionar
_Que porra a gente tá fazendo na casa da Billie?_Pergunta Izzie olhando para os lados
_Olha a boca Isobel,não foi essa educação que eu te dei_Diz_Desce do carro logo_Pede impaciente
_Não_Nega Izzie_Por que me trouxe aqui?_Pergunta
_Eu conversei com a Maggie e ela me contou que Billie não está bem_Diz
_O que ela tem?_Pergunta Izzie com receio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 |𝗯𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗲𝗶𝗹𝗶𝘀𝗵
Fanfiction"𝐼 ℎ𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒,𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑒" Onde Izzie Hotchkiss uma adolescente que após ter terminado com sua namorada Billie vê tudo a sua volta mudar e se transformar em um verdadeiro...