"Eu tenho,eu consigo,eu manifesto agora.Obrigado universo por toda essa oportunidade.ㅡAfirmativas subliminares"
💫
Subliminal
(n.)Mensagem subliminar é uma pseudociência e teoria de conspiração.
O que seria uma mensagem Subliminal para você? Um desejo?
Não se deixe enganar, a técnica dos áudios subliminares não são como um gênio da lâmpada, é muito mais do que isso. Você o manifesta, você o atrai. Engane seu subconsciente dizendo que ia tem aquilo e com um piscar de olhos ou até mesmo meses você terá tudo aquilo que pediu ao universo com toda a educação.
Também é conhecido como LDA, Lei da atração.
É nada mais que uma conexão com o universo, um equilíbrio próprio para si e seus bens. Mas você deve estar se perguntando se isso não é perigo, e digo que não é. Ela está aí para lhe ajudar a conquistar o que você quiser e manter a paz em sua vida.
Mas lembrando a comunidade não deve ser exposta desse jeito, conte sobre ela para alguém que você tem confia e saiba que ela não quer o seu mal e sim o seu bem. Para se ajudar com os áudios basta acreditar e se hidratar diariamente sem se sobrecarregar muito.
E nesses áudios você encontra tudo o que precisa como por exemplo:
Se sair bem nos estudos.
Conseguir um emprego.
Atrair um bichinho de estimação.
E entre outras coisas que você possa imaginar, mas tome cuidado com o que você escuta principalmente se for de menor e fazer aqueles áudios para atrair o famoso sugar daddy. Não faça isso porque não é brincadeira e vai mesmo acontecer.
No caso do nosso querido Jimin ele escolheu escutar um áudio para manifestar um namorado alfa, e teve idéia de fazer isso quando leu suas famosas fanfcis abo. Digamos que foi um pouco longe também quando resolveu escutar outro áudio para ser um ômega.
O baixinho não teve muita fé que iria acontecer isso na mudança de seu corpo e até mesmo que seu namorado alfa desejado iria aparecer completamente para ele.
Estava enganado.
Percebeu isso quando sua irmã comentou que ele estava com um cheiro mais adocicado que o normal, mas não chegava a ser enjoativo apenas estranho. E com isso veio a mudança de seu corpo antes normal para ele passou a ter um pouco mais de curvas, e seu quadril se alargar um pouco, nem se importou porque sua mãe tinha gostado e elogiado bastante assim como seus amigos.
O áudio realmente estava funcionando.
E será que o alfa iria também aparecer com o passar do tempo? Será que com toda essa mudança escutando os áudios acabaria bem?
💫
Aqui estou eu com mais uma estória,ou seja,com mais um dos meus milhares plots envelhecidos no meu caderno especial para criar as minhas obras.
Dessa vez vim com essa fanfic inspirada no LDA e nos áudios subliminal e biokneses.
Eu sou uma prova disso que isso realmente funciona e quis mostrar um pouco para vocês como funciona,mas em forma de fic.E eu espero de coração que vocês gostem!Até breve💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subliminal | Jjk + Pjm
Fanfiction[Concluída] [Shortfic] [Jikook] [EM REVISÃO ] Em meio a tanto o que fazer o Park resolve descobri mais sobre alguns áudios especiais e com isso ele acaba descobrindo algo que o faz pensar muitas vezes e tomar uma decisão e decide "manifestar" um...