Subliminal
[07/01: Tive um bloqueio, mas felizmente estou de volta, e infelizmente a fanfic está chegando na reta final]
(N/A:Não esqueçam de deixar o seu voto(🌟) e comentar bastante(...) )
🌟PARK JIMIN🌟
Eu estou tão nervoso. Meus pais irão voltar hoje a noite e eu não estou preparado para apresentar o Jeon como meu namorado, tipo não é um nervoso de tipo " não quero apresentar o meu namorado" ou algo negativo. É mas para: como vou dizer a eles? Tipo eu não posso chegar neles e falar "esse daqui é o meu namorado alfa lúpus, que eu manifestei"ㅡ Anjo? ㅡ Ouvi Jungkook me chamar. ㅡ Está tudo bem?
ㅡ 'Tá sim. ㅡ Sorri fraco.
Depois daquele episódio de Jeon correndo atrás do Kim por ciúmes, fiz eles dois se desculparem um com o outro o que não foi fácil. E agora estávamos assistindo o terceiro filme do cinema em casa.
O primeiro foi: A culpa é das estrelas.
O segundo: Divergente.
E o terceiro: Velozes e Furiosos 5.
Lalisa e a loira estão no mesmo sofá que eu e Jungkook e o Taehyung no sofá de três lugares. Cada um com um pote de pipoca e seus refrigerantes.
ㅡ Eu posso sentir tudo o que você sente, Jimin. ㅡ Me virei para ele, este que estava com a expressão séria. ㅡ O que está fazendo você ficar inquieto?
ㅡ Meus pais. Eu não sei como vou apresentar você a eles... não posso simplesmente falar que eu manifestei você. Ou que você é um lobo, tem genes lupino. ㅡ Me ajeitei em cima dele, tomando cuidado com o balde de pipoca.
ㅡ Hm. Bom, podemos apenas inventar uma história de como nos conhecemos. ㅡ Passou seu braço pela minha cintura. ㅡ Podemos ocultar fatos que aconteceram.
ㅡ Mas o que falar? Eu não tenho nada em mente. ㅡ Bufei, revirando os olhos.
ㅡ Tenha calma, sim? Quando eles voltam? ㅡ Manteve a calma de sempre.
Admiro isso nele.
ㅡ Hoje a noite. Mudaram de idéia em cima da hora. ㅡ Passei a acariciar sua bochecha.
ㅡ Até lá iremos inventar algo, não se preocupe. ㅡ Deixou um beijo no topo da minha cabeça.
Mais relaxado deitei minha cabeça em seu ombro e voltei a prestar atenção nos últimos minutos do filme, sentindo Jeon acariciar a lateral da minha cintura com leveza. É assim, a personalidade dele inclui ser calmo mais as vezes ele fica tão, mas tão sereno que eu acho que ele é um robô. Mas horas antes ele estava quase fazendo o Taehyung ir para o beleléu.
Com a lembrança mordi o lábio inferior, impedindo que eu rir alto. Mais meu corpo dava leves solavancos fazendo com que me mexesse na coxa de Jungkook. Senti o lúpus me puxar novamente enterrando seu rosto em meus cabelos, até aí tudo bem, todo mundo curtindo o filme e eu prendendo o riso o Jeon começou a ficar estranho.
Vai fazer algumas horas que aquele episódio da cozinha aconteceu. Mas parece que o fogo dele é infinito.
ㅡ Epa! ㅡ Tremeliquei ao senti sua mão descer para a minha bunda e apertar.
ㅡ Eu não me resisto a sua bunda, Jimin. Tenho que a apertar. ㅡ Sussurrou Jeon.
- Hoje você está com um fogo, que pelo amor de deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subliminal | Jjk + Pjm
Fanfiction[Concluída] [Shortfic] [Jikook] [EM REVISÃO ] Em meio a tanto o que fazer o Park resolve descobri mais sobre alguns áudios especiais e com isso ele acaba descobrindo algo que o faz pensar muitas vezes e tomar uma decisão e decide "manifestar" um...