Subliminal
NARRADORA
Jimin se aproximou da sua irmã caída e se agachou apoiando a cabeça dela em sua coxa, balançou devagar a mesma tentando fazer Rosé acordar. Estava começando a ficar preocupado, realmente foi um choque e tanto para ela? Pelo que parecia foi.ㅡ Vamos Rosseane, acorda. ㅡ Balançou mais uma vez o corpo dela.
Jeon observando a cena se levantou e calmamente se agachou atrás de Park apoiando cabeça em seu ombro. Como a sua respiração estava no pescoço do mesmo, Jimin se arrepiou ficaria acanhado se não fosse a sua irmã desmaiada em seu colo.
ㅡ Porque não dá algo pra ela cheirar? ㅡ Sugeriu Jungkook.
ㅡ Tipo o que?
ㅡ Álcool?
ㅡ Que? Não! De jeito algum.
ㅡ É só não se aproximar tanto.
ㅡ Mais aqui não tem álcool, mamãe proibiu.
ㅡ Perfume?
ㅡ Acho arriscado ainda.
ㅡ Joga água nela então.
ㅡ Jeon? Não!
Mais não foi mais preciso essa pequena discussão, porque a loira começou a despertar devagar ainda processando. Se sentou ainda no chão olhando ao redor com o cenho franzido. Já Park estava aliviado que sua irmã tinha acordado e não precisaria colocar em prática as idéias do alfa.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ Perguntou meio lenta, afinal, tinha acabado de acordar de um desmaio.
ㅡ Você caiu dura no chão, só porque eu disse um simples "oi". Eu sei que meus olhos podem assustar um pouco mais não tanto ao ponto de uma pessoa desmaiar. ㅡ A voz rouca de Jeon se fez presente.
A Park olhou para o lado vendo o lúpus atrás de seu irmão, seus olhos antes vistos vermelhos agora estavam da cor natural dele. Lembrava a cor da jabuticaba, mais ao mesmo tempo um poço, negro sem fundo. Se arrepiou. Céus, será que ele podia ver a alma das pessoas?
ㅡ Céus!
Se levantou um pouco rápida, com medo de sua irmã cair de novo Park se levantou e ajudou a sua irmã a se manter em pé, enquanto Jungkook apenas observava a cena se levantando. Cruzou os braços encarando os gêmeos.
ㅡ Jimin, quem é ele? ㅡ Rosé se virou para perguntar ao rosado.
ㅡ Não está óbvio? Eu sou o alfa dele, ele me manifestou. Imaginou todos os detalhes para eu ter a aparência que eu tenho, e bum! ㅡ Fez um gesto de explosão. ㅡ Agora estou aqui, visível e completamente tocavel.
ㅡ Isso realmente é possível?
ㅡ Claro que é! ㅡ Jimin respondeu.
A Park analisou seu irmão e viu que este estava calmo diante da situação, olhou para Jungkook e o analisou também. É, ele era muito bonito. Foi o que pensou. Então uma idéia veio em sua mente a fazendo sorrir travessa, caminhou até o alfa que a encarava sério mais confuso, ficou já ponta do pé e sussurrou no ouvido dele.
Jimin não ficou com ciúmes desse ato, apenas ficou curioso o que ela estava sussurrando para ele. Mais quando viu Jeon sorrir olhando para ele enquanto mordia os lábios, já teve uma idéia do que seria.
💫
ㅡ De jeito nenhum! ㅡ Jimin exclamou encarando os dois outros presentes que estavam com olhares pidões.ㅡ Não inventa Roseanne, porque eu não vou me vestir com essa saia!
ㅡ Vai maninho, você vai ficar fofo nela. ㅡ Insistiu a loira enquanto segurava uma outra saia, só que desse vez preta e branca na barra dela.
ㅡ Isso é fato, você já é fofo. Imagina vestido nela? ㅡ Jeon sorriu se aproximando de Jimin e o abraçando de lado.
ㅡ Ala, seu alfa concorda comigo. ㅡ Cruzou os braços.
ㅡ E daí? ㅡ Levantou a sombracelha.
ㅡ Porque não veste anjo?
ㅡ Porque eu não quero? Não sei porque ele insiste nisso.
ㅡ Então eu posso mostrar a ela as fotos que você tirou de frente ao espelho? ㅡ O alfa sussurrou no ouvido de Park.
ㅡ Você não faria isso!
ㅡ Não duvide, meu amor. ㅡ Se soltou de Jimin. ㅡ Rosé tenho algo para te mostrar.
O rosado arregalou os olhos, sendo rápido ㅡ não tanto ㅡ correu para a cama com a intenção de pegar o celular, mais Jeon foi mais rápido ainda em conseguir primeiro.
ㅡ Jeon, me devolve. ㅡ Subiu na cama engatinhando para perto do moreno.
ㅡ Deixa eu pensar... ㅡ Fez a expressão pensativo. ㅡ Não.
Jungkook levantou o braço impedindo que Jimin não conseguisse pegar o aparelho, o rosinha se esticou e estava quase conseguindo mais o alfa se levantou ainda com o braço levantado. Park praguejou e ficou em pé na cama indo pra cima de Jungkook, este que entrelaçou o seu outro braço na cintura dele. Levantou a blusa de Jimin começando a distribuir beijos pela barriga dele, fazendo Park se distrair.
ㅡ Eu tô aqui, sabe? Não querendo atrapalhar. ㅡ Rosé disse.
ㅡ A-Ah, desculpa Rosie. ㅡ Empurrou de leve o alfa. ㅡ Se eu vesti, vocês param de me atentar?
ㅡ💫ㅡ
Próxima atualização dia:19/06
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subliminal | Jjk + Pjm
Fanfic[Concluída] [Shortfic] [Jikook] [EM REVISÃO ] Em meio a tanto o que fazer o Park resolve descobri mais sobre alguns áudios especiais e com isso ele acaba descobrindo algo que o faz pensar muitas vezes e tomar uma decisão e decide "manifestar" um...