08| SEDUZIR PT.2

2.3K 393 17
                                    

Subliminal

🌟PARK JIMIN 🌟

Dizem que os lobos são ferozes, e eu sempre acreditei fielmente nisso. Mais nunca na minha vida ia imaginar que eu um dia iria dar de cara com um, pois bem, nesse exato momento que sai do banheiro e mirei meus olhos para a direção de Jeon a fim de ver sua reação dou de cara com os olhos dele vermelhos. Como sangue, carmesim. E tendo minha experiência de leituras e pesquisas sobre o mundo ABO sei que naquele momento o lobo dele tinha tomado controle de seu corpo.

Me arrepiei todinho.

ㅡ Não ficou bom? Encheram tanto a minha paciência e quando eu saio não falam nada... ㅡ Cruzei os braços.

Eu estava vestido na saia cor preta com listra branca em baixo, e vestia meu suéter vermelho com pelinhos. Também tinha passado um glos.

ㅡ Uah, Jiminnie. ㅡ A Park pareceu sair do transe. ㅡ Você- Minha nossa maninho. ㅡ Veio até a mim pegando minha mão logo se afastando um pouco me analisando.

Me fez dar uma volta e rir me divertindo com as caras e bocas que ela fazia. Eu não estava mais com tanta vontade de voltar o mais rápido possível para o banheiro, até estava me sentindo bem.

Ômega. ㅡ Estanquei no lugar estremecendo, a voz de Jeon estava grossa.

ㅡ Sim, alfa? ㅡ Me aproximei dele meio incerto. Com esse movimento tive que me distanciar de Rose.

Você está tão belo, não sabia que era possível ficar. ㅡ Pegou minha mão deixando um beijo na palma. ㅡ Tu és com certeza um anjo.

O-Obrigado, Jungkookie. ㅡ Desviei o olhar.

Eu quero lhe analisar. ㅡ Segurou meu queixo fazendo-me o encarar novamente.

Com mais um passo levou sua outra mão para minha cintura me puxando para si, assim colando nossos corpos. Desceu o olhar para o meu pescoço, peitoral, barriga, até chegar nas minhas coxas amostras e nesse exato momento o vi lubrificar os lábios.

ㅡ Eu adoraria morder elas, ah sim.. com certeza. ㅡ Sua voz voltou ao normal, mais ainda era grave.

Céus. Eu também adoraria que ele as mordesse.

E até então em um movimento inesperado Jungkook se ajoelhou em minha frente descendo suas mãos para as minhas coxas a apertando, ergueu um pouco a barra da saia e aproximou seu rosto. Beijo ali com carinho para logo após morder.

Mordeu.

Mordeu com vontade.

Mordeu com muita vontade mesmo.

A minha coxa esquerda sentiu perfeitamente seus dentes ㅡ incluindo os caninos ㅡ, me arrepiei arfando pela sensação boa, segurei algumas mechas de cabelo dele descontando ali. Se afastou com um sorriso ladino, ergueu o rosto dando me à visão novamente de seus olhos vermelhos., assim como o local mordido onde pude ver um pouco de sangue. Não chegou a ser uma marca.

Jeonnie... ㅡ Lambeu ali calmamente, estava sendo carinhoso.

Aham. ㅡ Ouvi a loira limpar a garganta. ㅡ Já é a segunda vez que vocês fazem isso, poxa eu estou na seca. ㅡ Fez bico.

Rolei os olhos, rindo de leve.

Já Jeon, rosnou.

ㅡ Porque está rosnando? Não pode rosnar para a minha irmã. ㅡ Dei um peleteco em sua testa o ouvindo resmungar.

Subliminal | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora