Subliminal
🌟PARK JIMIN🌟
Ok. Aquilo foi no mínimo estranho.
Como diachos aquele bilhete foi parar na minha cama? E ainda mais eu tenho certeza que tranquei a porta bem direitinho para ninguém entrar, mas e se...será?
Em tão pouco tempo eu já estou tendo resultados?
Me sentando na cama peguei o bilhete novamente o analisando para ver se eu reconhecia a letra, mais eu não reconhecia de lugar algum, então só podia ser resultados. Porque bem no final do textinho tinha "alfa" concluindo que sim ele próprio o meu Jungkook, que tinha escrevido isso aqui. Coloquei em cima da minha cômoda que está do lado da minha cama e peguei meu celular, apertei no aplicativo de mensagem e entrei no contado daquele número estranho.
Ei! Quem é você? E onde|
conseguiu meu número?
(Jimin 10:40am)Enviei a mensagem, mas não apareceu nenhum risquinho. Então conclui que aquele número tinha me bloqueado.
Bufei desligando o meu celular e o jogando em cima da cama, me deitei de lado ajeitando a saia nas minhas coxas, suspirei olhando para a sacada sentindo o vento vindo em minha direção. Arrepiei me encolhendo. Estava o maior tédio até o meu celular vibrar, e sem o mínimo interesse olhei para a tela.
|Jimin!Onde você está?Sua irmã está enchendo a minha paciência para você usar uma saia.E falou para mim o convencer...porque você só não veste e mostra para ela?Nem que seja só alguns segundos
(Taehyung 11:08am)Peguei o aparelho lendo as mensagens e bufando.
ㅡ Roseanne Park! Para de encher o saco do Tae. ㅡ Gritei do quarto tendo a certeza que ela iria escutar e fazer birra para a mamãe.
Olhando para a porta vi a maçaneta mexer acompanhado da voz da minha irmã claramente irritada e manhosa querendo fazer uma manha para me convencer. Mesmo eu já estando vestido na saia eu não iria mostrar para ela.
ㅡ Minnie, abre aqui a porta por favor? ㅡ Perguntou.
ㅡ Porque eu deveria abrir? ㅡ Sorri me levantando e me encostando na porta a ouvindo bufar. ㅡ Ein?
ㅡ Porque eu sou a sua irmã preferida, oras!
ㅡ E como você sabe? E se tivemos outros irmãos? ㅡ Perguntei.
ㅡ Porque não temos! Somos os únicos filhos da mamãe e do papai. ㅡ Falou após alguns minutos de silêncio, claramente pensando nas respostas.
ㅡ E como sabe que é minha preferida? ㅡ Rir a ouvindo tentar abrir novamente a porta irritada.
ㅡ Porque somos gêmeos e sei que sou sua preferida e que me ama.Agora abre a porta? ㅡ Me desencostei da porta sentindo um arrepio no meu pescoço.
E no automático me virei sentindo que estava paranóico, porque podia jurar que era uma respiração.
ㅡ Você venceu, já abro.
Andei até meu guarda roupa tirando de lá um short azul claro, tirei a saia a dobrando e guardando na gaveta e assim me vesti com a outra peça. E antes de fechar a porta do móvel senti como se fosse dedos passando pelo meu braço. Arregalei os olhos assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subliminal | Jjk + Pjm
Fanfiction[Concluída] [Shortfic] [Jikook] [EM REVISÃO ] Em meio a tanto o que fazer o Park resolve descobri mais sobre alguns áudios especiais e com isso ele acaba descobrindo algo que o faz pensar muitas vezes e tomar uma decisão e decide "manifestar" um...