12| ÔMEGA ATREVIDO

2.3K 389 20
                                    

Subliminal

(N/A:Não esqueçam de deixar o seu voto(🌟) e comentar bastante(...) )

🌟PARK JIMIN🌟

Meio sonolento pude ouvir um som ainda distante do meu celular tocando, indicando uma ligação. Levantei um pouco minha cabeça com os olhos entreabertos em busca do meu celular tentando o achar, até que Jeon se remexeu abaixo de mim resmungando algo como "desliga isso".

Me sentei na cama tomando cuidado para não tirar o coberto de mim e do alfa, esfreguei meus olhos tentando afastar o sono. Bojecei preguiçoso me espreguiçando sentindo meus ossos estralarem. Gemi dolorido. Fiz menção de sair da cama em busca do aparelho até que uma ação de Jungkook me chamou atenção.

ㅡ Porra, desliga isso. Negócio barulhento que não para de tocar. ㅡ Resmungou, passando a mão debaixo do seu travesseiro tirando de lá o meu celular.

E quando fiz menção de pegar, Jeon simplesmente jogou o meu celular no chão.

Jogou no chão.

Jogou. No. Chão.

No chão.

Eu não terminei nem de pagar as parcelas dele.

ㅡ Jungkook! ㅡ Sai da cama correndo até a ponta da cama do seu lado.

Pegue-o analisando para ver se não tinha trincado a tela ou se quebrou. Por sorte ele está intacto. Deve ser por causa do tapete. Já era a hora do almoço, e quem me ligava era o Taehyung.

ㅡ Oi? ㅡ Atendi.

ㅡ "Oi?" Liguei para você várias vezes, e você atende agora? Achei que tinha sido arrebatado. ㅡ Revirei os olhos pelo drama.

ㅡ Eu estava dormindo, Tata. Para o que me ligou?

Para avisar que estou indo para sua casa, neste exato momento.

Agora?! ㅡ Corri apressado para o banheiro.

Vai demorar um pouco. Mas sim! Estou indo. ㅡ Confirmou. ㅡ Tenho que ir agora, até daqui a pouco.

E desligou.

Coloquei o celular em cima do mármore da pia e peguei a minha escova de dente. Ninguém merece ficar com bafo. Escovei meus dentes direitinho, usando a pasta sabor cereja e guardei a escova.

Arrumei o meu cabelo com as mãos ㅡ dispensando o uso da escova ㅡ, lavei o rosto e sai do banheiro me deparando com Jeon ainda deitado em cima da cama. Me aproximei dele acariciando sua bochecha. Ele se remexeu abrindo os olhos me dando a vista a coloração vermelha, passou o braço pela minha cintura me puxando para si.

ㅡ Não vai voltar para a cama?

ㅡ Tata está vindo, então não. Irei preparar algo para nós cinco. ㅡ Encarei Jungkook.

ㅡ Eu posso te ajudar. ㅡ Se sentou. ㅡ Sou ótimo cozinhando, na dimensão que você criou para mim eu aprendi várias receitas.

Subliminal | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora