14| UM POUCO DE CIÚMES

2K 333 15
                                    

Subliminal

(N/A:Não esqueçam de deixar o seu voto(🌟) e comentar bastante(...) )

🌟JEON JUNGKOOK🌟


Eu me sinto muito feliz. Motivo? E temos que ter um motivo por acaso?

Bom, eu tenho e ele se chama Park Jimin. Meu namorado e futuro esposo, sim eu penso em me casar com Jimin e termos filhos. Mesmo eu achando que por mais ele seja um meio ômega ele não tem o útero, mais podemos adotar e ficará tudo bem.

Eu o amo tanto que nem se eu me declare-se para ele com uma decoração ou palavras, eu não conseguiria dizer tudo. Mais eu sou grato ao universo por ter ele e por me permitir viver com o rosinha.

Agora estou com o ômega na cozinha o ajudando a preparar as pipocas e servir os copos colocando dentro Coca-Cola, e por um segundo quando olhei para o baixinho sua blusa de moletom estava escorrendo para seu ombro me fazendo ter a visão perfeita do seu pescoço e parte da clavícula. Não vejo a hora de marcar ali não só com chupão e sim com a marca definitiva.

ㅡ Jeon? Você está me olhando daquele jeito de novo. ㅡ Despertei-me do meu transe ao ouvir sua voz doce.

ㅡ Desculpa, estava apenas pensando em algumas coisas. ㅡ Sorri para o tranquilizar.

Ele ficou com trauma, tadinho.

ㅡ E que coisas seriam? ㅡ Perguntou curioso.

ㅡ A hora que irei te marcar.

ㅡ Eu também estou ansioso por isso. Irá doer?

ㅡ Vou ser sincero, vai doer mais irei com calma tudo bem? Não precisa temer. ㅡ Beijei sua testa ao que me aproximei dele.

Saindo da cozinha com os cinco copo na bandeja, caminhei calmamente até a sala e coloquei ela em cima da mesa de estar. E eu iria voltar numa boa se eu não tivesse escutado algo que não me agradou, e fez meu ciúme aumentar.

ㅡ Que papo é esse, Kim? ㅡ Me virei para ele cruzando os braços.

ㅡ Esse papo que você ouviu mesmo. O Jimin beija muito bem. ㅡ E ainda teve coragem de morder os lábios.

Senti meu lobo se remexer dentro de mim.

ㅡ Ih, Taehyung você está mexendo na onça -ou melhor - lobo com a vara curta. ㅡ Ouvi Rose dizer e pela segunda vez concordo com ela.

ㅡ E porque você está dizendo isso em minha presença?

ㅡ Não tenho culpa que ouviu a nossa conversa, mais nós dois não podemos negar que ele realmente beija bem. E uma pegad- ㅡ Enquanto ele ia dizendo eu não me segurei rosnei furioso. Ele precisava dar detalhes? Eu posso estar surtando a toa? Posso. Mais não admito isso.

ㅡ Você. É. Um. Homem. Morto. ㅡ Falei pausadamente.

E nem dei por mim quando os três gritaram e sentei-me um pouco baixo por uma razão que já sabia. Me transformei em lobo para assim atacar a presa, só que nesse caso só vejo o Kim como inimigo. Em posição de ataque balancei o meu rabo devagar enquanto passava a minha língua entre as minhas presas.

ㅡ Jimin! O Jungkook quer me matar! ㅡ Gritou Taehyung correndo para a cozinha.

Corri atrás também, e estava quase o alcançando quando uma figura que conheço bem entrou na minha frente me impedindo de continuar atrás do azulado. Parei e me sentei sobre as minhas patas traseiras.

ㅡ Porque a gritaria e os rosnados? ㅡ Colocou as mãos na cintura me encarando seriamente.

Ouch.

Porque está quase brigando comigo sendo que o causador foi ele? ㅡ Apontei para o Kim com a minha pata.

Hm?

Ele ouviu eu e as meninas conversando sobre eu dizer que você beija bem ㅡ O olho ameaçador. Porque não era só isso. ㅡ E disse ao Jeon que você tem uma pegada.

ㅡ Como que é Taehyung? Quer morrer? E porque diachos começou esse assunto? ㅡ Franziu as sobrancelhas.

ㅡ Desculpa?

ㅡ Só não fala mais disso, e ainda perto dele. Esqueceu que Jungkook escuta melhor do que a gente?

Indignado bato a minha pata no chão recebendo um olhar de advertência de Jimin. Com cara de cachorro abandonado abaixo a cabeça me deitando e escondendo meu rosto entre minhas patas, logo soltando um choramingo.

ㅡ Jeon? ㅡ Senti ele se agachar na minha frente. ㅡ Não fica assim, vida. Eu e Taehyung só ficamos umas 3 vezes apenas, sem qualquer sentimento romântico ou algo do tipo. ㅡ Acariciou entre minhas orelhas abaixadas. ㅡ Eu queria perder o meu bv e ele também, então perdemos um com o outro já que somos melhores amigos. Eu estou com você agora Jungkookie, é quem eu amo e quero ficar até a gente ficar velhinhos.

Era isso que eu queria escutar.

Feliz por ter escutado tudo isso me sento corretamente fazendo Jimin que estava sentado no chão, se ajoelhar para me encarar melhor. Abanando o rabo como um cachorro feliz e as orelhas levantadas.

ㅡ Aí que fofinho, parece um cachorrinho. ㅡ Me abraçou afundando seu rosto no meu pescoço.

Mais eu não sou um cachorrinho.

ㅡ É sim. Meu cachorrinho. ㅡ Se afastou um pouco mostrando aquele sorriso lindo que só ele tem.

Com a língua para fora lambi sua bochecha a deixando toda babada.

Uh, que nojinho. ㅡ Fez uma careta mais mesmo assim esfregou seu nariz no meu focinho.

ㅡ Será que a gente vai assistir esse filme hoje?

ㅡ💫ㅡ

.

Subliminal | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora