Subliminal
NARRADORA
Foi uma péssima idéia, Jimin pensou.Ele tinha concordado em vestir aquela saia em troca de fazer os dois presentes em seu quarto o deixarem em paz. Mas só foi ele dizer que só iria se vestir no banheiro e tirar uma foto Rosé reclamou dizendo que não era justo e queria o ver pessoalmente, já Jeon, o alfa já tinha visto Park usando uma das vestimentas mas não foi o suficiente para ele.
Agora estavam ali, a Park e Jeon em frente à porta do banheiro do rosado tentando o convencer de sair do cômodo para mostrar a eles como ele tinha ficado. E recebiam as mesmas resposta "Não vou sair, já disse!". Ah mais ele iria.
ㅡ Vamos, Jimin. ㅡ Chamou novamente a loira. ㅡ Não é o fim do mundo, você tem que somente sair do banheiro, mostrar como ficou e dar uma volta.
ㅡ Não. ㅡ Foi econômico.
ㅡ Porque não quer sair? ㅡ Perguntou Jeon. ㅡ Está com medo que um lobo mau pode te devorar se sair desse banheiro? ㅡ Sua voz era sedutora com um leve toque de malícia, é claro.
ㅡ Agora que eu não saio mesmo.
Após ouvir aquilo Jimin ficou vermelho. Ele já não queria sair e depois da fala de Jungkook preferia ficar ali até eles desistissem. E se ele realmente saísse e fosse atacado pelo Jeon? Não mesmo! Mesmo que gostasse assim de uns pegas, não iria arriscar.
ㅡ Vamos, Ômega! ㅡ Jungkook bateu na porta se encostando na mesma. ㅡ Não temos o dia todo.
ㅡ Eu estou quase desistindo. ㅡ Roseanne disse.
E mal sabia ela que Jimin tinha adorado tal comentário.
ㅡ Hm, porque insiste tanto em fazer seu irmão a vestir uma saia? ㅡ Perguntou Jeon, curioso.
ㅡ Ah, bom...é que Jimin tem um corpo bonito, muito bonito. E fico imaginando como seria ele vestir roupas femininas. ㅡ Se sentou na cama. ㅡ Eu sei que ele também já teve curiosidade sobre como seria vestir esse tipo de roupa, no começo ele ficou meio hesitante dizendo que poderia ser mal visto. Mas eu disse que era apenas ignorar porque, afinal, roupa não tem gênero. ㅡ Sorriu por fim.
ㅡ Tem razão, roupa não tem gênero algum. E com certeza ele ficará bonito vestido nesse tipo de roupa. ㅡ Suspirou já imaginando ver o seu Ômega vestido naquela saia, novamente.
Enquanto os dois do lado de fora estavam conversando e esperando calmamente o Park sair do banheiro, Jimin estava dentro do cômodo remoendo para lá e pra cá decidindo se ia ou não ia. Da vez que ele vestiu aquele tipo de roupa o Jeon foi ousado o bastante para fazer todos os pelos do seu corpo levantarem, se ele já ficou daquele jeito sem ficar totalmente visível e tocável, imagina agora que ele podia ver ele e o tocar.
Céus.
Passou a mão pelos cabelos rosa os puxando para trás, não adiantou, voltarem para a mesma posição de antes. Era uma mania sua quando ficava nervoso ou quando apenas queria usar o seu charme.
E agora mais decido do que nunca ㅡ esperando que não fosse devorado ㅡ, destrancou a porta do banheiro chamando a atenção de Rose e Jungkook.
ㅡ Eu vou sair, mas vou dar apenas uma volta e depois me trocar. ㅡ Ditou antes de sair do banheiro.
ㅡ💫ㅡ
Uah, demorei mais do que deveria sim ou sim?
Queria me desculpar pelo atraso da att de SM e para dar um agradinho a mais irei postar a segunda parte desse capítulo ㅡ por isso que ele ficou pequenoㅡ, a parte dois está bem grandinha. Esse capítulo apenas foi um "aquecimento" para vocês se prepararem.
E eu não queria falar nada não, mais a partir do capítulo 8 os caps serão maiores, essa shortfic tem no total 15 capítulos sem contar com o cast e o prólogo. Então estou me dedicando para eles não saírem chatinhos e conter mais ações dos personagens.
...é isso! Se cuidem💜
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subliminal | Jjk + Pjm
Fanfic[Concluída] [Shortfic] [Jikook] [EM REVISÃO ] Em meio a tanto o que fazer o Park resolve descobri mais sobre alguns áudios especiais e com isso ele acaba descobrindo algo que o faz pensar muitas vezes e tomar uma decisão e decide "manifestar" um...