Sublimianl
🌟PARK JIMIN🌟
Estava no meu quarto enquanto tinha os fones de ouvido regulado quase no último volume enquanto lia alguns comentários do vídeo do YouTube. Suspirei pela quinta vez quando li um comentário que me chamou a atenção, e pensei comigo mesmo se aquilo que estava fazendo daria certo igual com outra pessoa. Não iria desistir e nem ter pensamentos negativos porque pelo que eu li você não podia pensar assim se não faria mal para a sua manifestação.
Isso mesmo,eu estou escutando um áudio de manifestar um namorado alfa lúpus.
Me chamou muita atenção então comecei a escutar enquanto bebia a minha garrafinha de água, meus pensamentos era de apenas como eu queria que o meu alfa fosse. Eu queria que ele tivesse um long hair, cabelos pretos, olhos escuros que por algum motivo não se destacou tanto na minha imaginação. Labios finos e ah um pouco mais alto do que eu, um corpo robusto forte, dominante.
E sobre sua personalidade eu queria algo espontâneo, alegre, mas deixei para lá porque eu queria que ele tivesse sua própria personalidade.
Eu já tinha escutados umas oito vezes.
Me remexendo um pouco na cama senti um arrepio na minha nuca e só podia ser duas coisas:
O vento.
Ou ele querendo dar as caras e avisar que estava aqui comigo.
"Eu finamente consegui ver o meu alfa gente,eu vi ele perto da minha cama! Ele estava sentado enquanto me encarava sorrindo, e puxa que sorriso era aquele?Espero poder tocar nele o mais rápido possível, fico imaginando como seria abraçar ele."
Li o comentário sorrindo e desejando para a pessoa que ela conseguisse tocar o alfa dela.
ㅡ JIMIN! ㅡ Ouvi minha irmã gritar no andar de baixo,e nem fiz questão de responder porque sabia que ela viria até meu quarto em 3, 2, 1. ㅡ Maninho lindo do meu coração. ㅡ Ela apareceu abrindo a porta.
Tirei os fones a encarando: ㅡEspero ser muito importante Roseanne. ㅡ Pausei o vídeo.
ㅡ Claro que é! Acha que eu esqueci aquela promessa? ㅡ Cruzou os braços.
ㅡ Que promes- ㅡ Arregalei os olhos. ㅡ Ah não! Nem pensar que eu vou vestir aquilo.
ㅡ Jimin você prometeu...
ㅡ Desculpa Ro, mas eu realmente não vou vestir aquilo. ㅡ Me levantei indo até ela. ㅡ Não gosto de roupas muito extravagantes ou que marcam muito meu corpo.
A loira vez bico me encarando.
ㅡ Tá bom, mas! Eu vou deixar ela aqui porque vai que você muda de idéia né. ㅡ Deixou a sacola em cima da minha e logo saiu do quarto me dando um beijo na bochecha.
Suspirei e peguei a sacola tirando a peça de roupa e a encarei.
Era uma saia obviamente, ela era em um tom rosa pastel e tinha duas linhas brancas passando por toda a peça e um tipo de cinto/corrente de ursos de gomas prendido na lateral da roupa. Era bem bonita e eu sempre tive curiosidade sobre como seria usar, até porque não era comum meninos usaram roupas femininas.
Me levantei da cama e fui até a porta a trancando.
Vai que Rosé resolve aparecer de repente?
Voltei até a beira da cama e então abaixei minha calça de moletom a colocando em cima do acolchoado, peguei a saia e a vesti arrumando rente a minha cintura. Caminhei até o grande espelho do meu guarda roupa e arrumei o meu sueter vermelho.
Rodei ainda me olhando no reflexo, é até que ficou bom.
Caminhei até a minha cama e desconectei o fone do celular o pegando e abrindo o aplicativo câmera para tirar uma foto minha em frente ao espelho. Voltei para frente do objeto e me agachei aproveitando a minha, digamos que elasticidade,me sentei em forma de "w". Mirei a câmera do celular e tirei uma ou duas fotos fazendo um "v" com a mão e a outra foto um aegyo.
Satisfeito guardei só para mim na galeria do dispositivo, até que chegou uma notificação de um número desconhecido,curioso cliquei em cima e li o que estava ali:
|Porque não olha para o que tem em cima da sua cama?
Número desconhecidoSerá que era algum dos meus amigos ou minha irmã querendo brincar comigo?
Meio incerto desliguei o celular e me levantei voltando para a cama e estranhamente tinha um papel ali em cima. Só tinha eu ali no quarto.
Me estiquei um pouco pegando o papel e tratando de ler me fazendo arregalar os olhos.
"Você fica tão lindo usando saia ,deveria usar mais vezes e não ter vergonha."
"Com carinho,seu alfa♡."
ㅡ💫ㅡ
[Capítulo Revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subliminal | Jjk + Pjm
Fanfic[Concluída] [Shortfic] [Jikook] [EM REVISÃO ] Em meio a tanto o que fazer o Park resolve descobri mais sobre alguns áudios especiais e com isso ele acaba descobrindo algo que o faz pensar muitas vezes e tomar uma decisão e decide "manifestar" um...