09| ÔMEGA

2.2K 380 28
                                    

Subliminal

(N/A: Não se esqueçam de votar🌟)

🌟PARK JIMIN🌟


ㅡ Ômega, Ômega acorda. ㅡ Ouvi uma voz longe me chamando.

Pisquei os olhos devagar me espreguiçando como um gato, sentindo ao redor da minha cintura um peso incomum. Abri minimamente os olhos olhando para baixo vendo o braço de Jeon, fechei novamente os mirantes virando de costas fingindo estar dormindo até sentir Jungkook aproximar nossos corpos fazendo minhas costas se chocarem com seu peitoral.

Jiminnie acorda, meu bem. ㅡ Sua respiração estava perto do meu ouvido. ㅡ Não finja que está dormindo. ㅡ Mordeu a cartilagem.

- Hmm...me deixa, Jungkookie. - Manhei. - Que horas são?

- São oito e vinte da manhã. - Abri os olhos indignado.

- Oito? Porque está me acordando então?

- Porque eu senti um cheiro estranho vindo de você.

- M-Mas eu tomei banho ontem a noite... - Me encolhi nas cobertas.

- Não é isso, meu amor. É só que deu cheiro está mais doce, é como se estivesse no heart. - Fungou o ar, logo descendo o olhar para o meu pescoço parcialmente coberto pela coberta.

- Jeon? - Estranhei ele assim que o vi me olhar estranho, seu olhar não estava vermelho e sim verde. Como esmeraldas brilhantes. - Jun, porque você está me olhando desde jeito? - Me afastei um pouco.

E nossa!

Aquele olhar estava me dando calafrios assim como...aqueles arrepios quando você sente prazer.

- Não se mexa. - Sua voz engrossou.

É eu realmente estou ferrado.

- Porque?

Não obti resposta.

Quando ousei me mexer, Jeon rosnou para mim. Arqueei a sombrancelha o encarando sério, tirei o cobertor o jogando para os pés da cama assim virei para o alfa arregalando os olhos. Ele estava além dos olhos de outra cor, sua boca estava aberta mostrando suas presas afiadas, Jungkook tinha o cenho franzido e um pouco de longe - ainda na cama - pude ver que ele estava transpirava.

- Fique onde está, ômega. - Silabou se aproximando de mim, como um verdadeiro predador.

E para o meu próprio bem, sai da cama como um raio.

E com a minha fuga ouvi um rosnado furioso, e ao mesmo tempo sofrido. Não entendi muito bem o que significava o segundo som, mas do primeiro eu entendi perfeitamente bem. Jeon está furioso por eu ter saido do quarto. quando ele disse para não sair.

- ROSE! - Gritei por minha irmã.

- JIMIN! - Dessa vez quem gritou foi o alfa que esta atras de mim.

- ROSE MEU DEUS! - Me virei um pouco para trás vendo Jeon em forma de lobo.

Meu deusinho do céu.

Como o meu quarto é o último do corredor a corrida é um pouco mais longa para mim, mas para o alfa não era. O quarto de Rose fica um pouco mais a frente. Mas ela não abriu a porta após o meu grito, seria engraçado se eu não tivesse só de blusão de frio com um mini short por baixo e meias de pandas, com um lobo " faminto " correndo a toda velocidade.

- Que barulheira toda é essa? - A loira abriu a porta coçando a cabeça, e sem esperei sua outra reação que entrei com tudo no seu quarto.

Fechei a porta empurrando minha irmã para dentro, e me encostando na superfície senti um meio baque nela, que possivelmente Jeon de chocou nela achando que não iria dar tempo de mim entrar e assim ele iria se jogar por cima de min com tudo.

- Oque houv- - Foi interrompida por mim colocando a minha mão na boca dela.

- Shh! - Fiz sinal. - Eu estou fugindo do Jeon, do nada ele ficou com aquele olhar de que eu era a presa e ele o predador. Ele me acordou dizendo que meu cheiro estava estranho, como se eu estivesse no cio e depois ficou paralisado olhando fixamente para o meu pescoço dizendo para não me mexer, e quando ousei me levantar ele rosnou. Então corri.

- E daí ele correu atrás de você?

- Isso! Em forma de lobo ainda e seus olhos em vez de vermelho, estavam verdes.

- Verdes?

- É. Verdes.

- Ômega. - Me arrepiei todinho. Fui para trás de Rose. - Abre a porta para mim, gracinha.

- Caralho, porque a voz dele tá tão grossa assim?

- Porque será né? - Perguntei o óbvio. - Vai embora alfa! - Gritei para ele.

- Não enquanto não sair daí e vim comigo.

-💫-

Eu não sei quantos minutos se passaram ali, mas estou sentado na cama de Rose com ela a minha frente ambos olhando para a porta. Já que minutos antes a maçaneta estava se mexendo - a porta está trancada, então só foi uma tentativa de entrar -, ficamos em silêncio absoluto.

Dava para escutar as passadas pesadas do Jeon do outro lado.

Ele estava impaciente, mas não sairia dali se eu não ir com ele.

E nesse meio tempo também descobrimos do porque Jungkookie está agindo daquela maneira. Antes de mim começar a fazer os áudios para manifestar ele e depois, eu fiz um para "virar" um Ômega. Literalmente. E pelo visto rendeu resultados já que o meu cheiro mudou e ficou mais forte, chamando a atenção do alfa.

Já a explicação dos seus olhos e bem simples, o lobo dele tomou controle junto a ele se conectando a o plano astral do meu possível lobo dentro de mim. E como não posso senti-lo ele se juntou ao de Jeon. Confuso? É um pouco.

E agora que sou um Ômega - literalmente - posso liberar lubrificação natural, quando ele me marcar terá mais facilidade ainda. E essas coisas de Ômega. Meu corpo também mudou um pouco, fiquei ainda mais gostoso.

Autoestima é tudo.

Jungkookie também "enlouqueceu" por eu estar supostamente no meu período de heart. Então com certeza ele ficará atentado mais ainda para me marcar e... Ter relações a mais comigo.

E de uma certeza eu tenho, quando eu saí daqui eu não terei escapatória alguma.

-💫-

.

Subliminal | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora