11| A DUPLA: LALISA E ROSEANNE PT.2

2.2K 331 19
                                    

Subliminal

(N/A: Não esqueçam de deixar seu voto (🌟) e de comentar (...) )

🌟PARK JIMIN🌟

Estávamos em um absoluto silêncio desde que Lis entrou questionando de um jeito curto, o que exatamente tinha acontecido. Até porque não é normal você ver um lobo e o mesmo se transformar em um homem. Eu ainda estava preso no abraço de Jeon sentindo seu peito subir e descer calmamente.

ㅡ Quem é você? ㅡ Perguntou Lisa se aproximando com Rose atrás dela.

ㅡ Não te interessa. ㅡ Respondeu Jungkook caminhando para trás me puxando.

ㅡ Ei! Que educação é essa? ㅡ Me virei para ele.

ㅡ A única que tenho, ômega. ㅡ Debochou. ㅡ Na verdade é que não quero falar com ela. ㅡ Semicerrou os olhos na direção de Lalisa.

ㅡ Ômega? O que está acontecendo aqui? E me interessa sim saber quem é você, se não eu vou chamar a polícia. Solta o Jimin. ㅡ Se aproximou recebendo um rosnado, me encolhi pela potência. ㅡ Tá rosnando porque? Não vem da um de macho alfa não meu querido. ㅡ Colocou as mãos em sua cintura.

ㅡ Não se aproxime. Sou Jeon Jungkook o alfa dele, mas especificamente explicando sou o namorado dele. ㅡ Me puxou para ficar atrás de si. ㅡ E estou rosnando porque você é uma ameaça.

Arregalei os olhos. Ameaça? Ele está pensando que eu e Lisa temos algo? Mas não é possível. Eu entendo que lobos são territoriais e protegem seus companheiros e tals, mas não faz sentido eu manifestar ele se eu tivesse um caso com a garota.

ㅡ Okay, Jeon Jungkook. Namorado do Jimin e que ameaça?

ㅡ Vocês parecem próximos demais.

ㅡ Porque somos amigos de longa data? ㅡ Perguntou o óbvio. Bom, para ela né.

ㅡ Não me importo, agora se dão licença eu preciso resolver algumas coisas. ㅡ Se virou ficando de frente comigo me olhando sério.

Engoli em seco.

E teríamos resolvido isso, se um certo ômega não tivesse fugido. ㅡ Sussurrou só para nós dois, soando ameaçador.

E eu não teria fugido se você não tivesse rosnado e agindo de jeito estranho. ㅡ Espalmei minhas mãos em seu peitoral na intenção de o afastar.

Eu não estaria agindo de jeito estranho se você tivesse me obedecido. ㅡ Segurou meus pulsos.

E eu teria obedecido se você tivesse me respondido naquela hora. ㅡ O encarei, inclinando a cabeça um pouco para trás vendo aqueles olhos esmeraldas, ainda presentes.

Mas se eu disse para não se mexer, era porque não era para se mexer. Eu nunca faria nada contra a sua vontade. ㅡ Aproximou seu rosto do meu.

ㅡ Você estava absurdamente assustador naquele momento. E eu sei que não faria nada contra a minha vontade. ㅡ Suspirei em agonia com toda aquela aproximação. ㅡ E você correu atrás de mim em forma de lobo!

ㅡ Desculpe-me se eu te assustei. ㅡ Aproximou totalmente seu rosto perto do meu desviando para a minha bochecha, a lambendo em carinho. ㅡ Você estava fugindo de mim, então consequentemente senti a necessidade de me transformar para poder te pegar. ㅡ Soltou os meus pulsos para segurar minha cintura.

Subliminal | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora