05| CONHECENDO O ALFA

2.6K 421 29
                                    

Subliminal

🌟PARK JIMIN🌟

Fiquei todo quentinho quando ele disse aquilo e me abraçou todo carinhoso, descansei a minha cabeça no peitoral dele enquanto abraçava sua cintura ㅡpor causa da diferença um pouco grande de alturaㅡ senti Jeon passando a mão em meu cabelos me deixando relaxado e um pouco sonolento.

Quem não sentia um pouco de sono, enquanto mexem em seu cabelo?

Senti quando Jeon puxou um pouco meus cabelos rosas fazendo ficar com a cabeça inclinada para trás, suspirei encarando aquele Deus grego. Céus, ele era tão bonito e aquela pele moreninha muito bem cuidada, nem a minha era tanto assim.

ㅡ Admirando a vista meu bem? ㅡ Encostou sua testa na minha.

ㅡ Muito ㅡ Embriagado, essa era a palavra que me definia agora. ㅡ Não imaginava que eu o veria tão rápido assim...

ㅡ Porque não? Não tens confiança da minha presença?

ㅡ Claro que eu tenho, mas as outras pessoas demorar muito messes e até anos. ㅡ Sem jeito desviei meu olhar do dele. ㅡ É meio que novo? Não sei explicar...

ㅡ Mais as outras pessoas são outras pessoas, depende de cada um meu ômega. ㅡ Esfregou sua bochecha na minha. ㅡ E agora estou aqui e só irei embora se você pedir.

ㅡ💫ㅡ

Após ficarmos um tempinho conversando um abraçado ao outro achamos melhor se sentar na cama, não aguentaria fica muito em pé. Agora estamos aqui deitados com ele atrás de mim me abraçando pela cintura e eu apenas conchegado nele, a famosa posição de conchinha.

Estava tudo muito sossegado apenas nós dois se curtindo, ou seja, aproveitando um a presença do outro. Era tipo um calmante? Não sei, só sei que também não sei.

Confuso? É um pouco.

Mais estar sentindo completamente a presença dele era surreal, até porque como eu disse, eu não sabia que teria resultados tão rápidos com ele. Será que é porque não tive pensamentos negativos e por isso tive resultados rápidos? Ou é apenas o universo me ajudando.

Obrigado universo, sou grato a ti por ver e sentir minha manifestação.

Algo que eu aprendi é que nessas coisas devemos agradecer ao universo, pode parecer bobo para algumas pessoas mais eu acho que se a gente não agradecer não teremos resultados ou ele pode querer dar um peça na gente. Algo que não quero nem imaginar, então sou grato. Mas sabe também é um pouco inacreditável algo que a gente imagina tudo certinho, sonhamos e escutamos os áudios e com o passar do tempo a gente já pode sentir e ver eles.

Isso é surreal para mim.

ㅡ O que tanto pensa? ㅡ A voz grave de Jeon me acordou dos meus pensamentos.

ㅡ Nada muito importante, eu acho... ㅡ Fui um pouco mais para trás, apesar do espaço entre nós já ter acabado.

ㅡ Aposto que é importante, mas mesmo não sendo você pode contar para mim. ㅡ Me apertou no abraço.

ㅡ É só alguns pensamentos aleatórios meus, você sabe eu acho. Sobre os áudios e manifestações.

ㅡ Entendi.

Acariciou a minha cintura, logo descendo para a minha coxa e apertando fraco. Enfiou sua perna entre as minhas assim me puxando para cima do seu corpo, deixando parcialmente o meu em cima do dele.

Eu disse que você é belo?

Uhum...

Então digo novamente, tu és belo e se a lua soubesse o que penso e elogio sobre ti, ela teria inveja.

Ofeguei.

Poxa, essa declaração foi tão...tão sincera, parece que estou vivendo uma fanfic ou apenas tive a sorte de ter um namorado romântico como este.

Jungkookie... ㅡ Chamei manhoso, sentindo minhas bochechas esquentarem.

Sim, meu anjo?

Eu iria falar algo se não fosse pelas batidas na minha porta, pareciam desesperadas. Mais nem liguei porque eu já tinha uma idéia de quem seria, eu poderia ficar com raiva por ela tirar eu e Jeon da nossa bolha, mais ela não tem culpa. Afinal, não sabia que eu estava com ele.

ㅡ Jimin abre aqui a porta!

ㅡ Já vou!

Rolei os olhos bufando baixinho, eu não queria sair da cama e ainda mais quando tinha meu namorado me abraçando me deixando quentinho ㅡ de um jeito não pervertido é claro ㅡ quase esperniei mas lembrei que estava quase em cima de Jungkook e não queria dar showzinho.

ㅡ Tudo bem se ela te ver também?

ㅡ Claro, quero conhecer a minha cunhada.

Me soltou para que eu pudesse me levantar, com a força do ódio ㅡ mentira ㅡ me levantei caminhando até a porta, e nesse curto caminho senti os olhos de Jeon quase perfurando as minhas costas. Mais tudo bem.

Eu acho né, porque aí depois vou ter que me hidratar.

Destranquei a porta mal dando tempo de abrir completamente, a loira já entrou com tudo passando por mim mais eu acho que ele viu o alfa deitado na minha cama porque ela voltou para trás um pouco assustada.

Jimin, tem um homem estranho na sua cam- ㅡ Parou de sussurrar, arregalou os olhos chocada. ㅡ É ele que eu vi na cozinha!

É ele sim Rosé, e eu acho que não adianta você sussurrar porque ele é um alfa, boa audição sabe.

Oh!

Fechei a porta atrás de mim, mais eu vou ser sincero porque a única coisa que ouvi e vi foi a minha irmã gêmea caindo dura no chão. Pisquei os olhos devagar assimilando o que tinha acontecido.

É, minha irmã tinha acabado de desmaiar apenas por ver Jeon e o ouvir falar um simples:

ㅡ Olá, Rosseane.

ㅡ💫ㅡ

O capítulo ficou pequeno, me desculpem por isso. Até a próxima!


Próxima atualização dia:12/06

Subliminal | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora